Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Depósitos via boleto Bancário são necessários a confimação no site?

quando eu faço 1 depósito pelo boleto , eu preciso confirma?
Imagem


Atenciosamente Ze-Gotinha
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Featured Replies

Não, basta apenas imprimir e ir pagar numa caixa loteria mais proxima e aguardar.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
Negativo , quando você efetiva um deposito através do boleto o mesmo é confirmado automaticamente.
Negativo, pois depósitos através de boletos bancários a confirmação é automática.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, apenas deverá aguardar até que seja creditado, pois depósitos através de boleto bancário não necessitam de confirmação manual.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Não e preciso confirma pois deposito através de boleto bancário são confirmados automaticamente através do nosso sistema portanto se depositou através desse método fique tranquilo pois não precisa ser confirmado.
Não, você não precisa confirmar. Oque você deve fazer é apenas aguardar o prazo dos GoldsWays chegarem em sua conta, que no qual é de 24 à 48 horas.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é preciso confirma,porém sua contribuição será automática e seus golds irá entrar automaticamente é só você aguarda um prazo de 72 horas ou 3 dias úteis.


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Negativo, depósitos via boleto bancário não requer confirmação em nossa web site, ou seja, basta você gerar o seu boleto em nossa web site, efetuar o pagamento do mesmo em quaisquer lotérica próxima á sua residência e aguardar um prazo de 3 dias úteis para que assim suas respectivas moedas possam ser adicionadas em sua account.
Atenciosamente Stock_
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.


Imagem
Imagem


Nao , apenas aguarde seus Gw's chegar.
Yuuki s2

Imagem
Imagem


Atenciosamente - ConeCrew
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não é necessário realizar nenhuma confirmação pós-pagamento quando se trata-se de depósitos realizados via boleto bancário, apenas efetue o pagamento e aguarde a creditação em sua account.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Não, pelo depósito em uma lotérica você não precisa confirmar, no mais, basta imprimir o boleto, ir em uma lotérica mais próxima, e efetuar o pagamento, logo após basta esperar cerca de 72 horas, que seus golds serão créditados, no mais não precisa confirmar.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Negativo, apenas preencha todos espaços em branco e pague na lotérica e aguarde nosso administrador creditar seus golds aways, sendo que o prazo é de 72 horas.
Negativo,pois a forma de depósitos é totalmente automática ,
ou seja basta você pagar o boleto e pronto,após o pagamento só
aguarde a creditação de seus goldsway's
Correto
-
No boleto vem uns dados que o mesmo precisa ser confirmado.
-
Não, depósitos via boleto são processados automaticamente pelo sistema do servidor.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem


Negativo, basta você estar pagando o seu boleto, e estar aguardando ser creditados.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem


Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.