Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Caraca vey, eu falando com você legal , ae do nada me da um soono e eu vou durmi, quando acordo oque eu vejo ? Versus e KenBlock aprendizes ¬¬'
Mais que mercecidooooooooooooooo ! Caramba gente, vocês não sabem o quando eu to feliz por isso, sempre que o Ghost ficavam On geral falava : I ala ghost on, versus e ken, chequem suas MP's " uahsuasha , e agora olha isso , checaram as MP né ? kkk .
Agora a STAF designer está completa !
Simplesmente os 2 melhores aprendizes que a STAFF DS já teve, Ken já foi elogiado com o melhor KIT do fórum inteiro, pode isso ? chego lá em Emo :emo: , ops , screamo, não consigo difenrenciar , os 2 tem umas frnaja bolada e veste preto '=' , e você edu ? putz, oque falar de você cara ? num dia tu tava me mostrando umas SIGN's que tu tinha feito a muito tempo, e eu sempre falava : versus, quero um KIT seu, por que quero ter KIT de todos os AP", ae do nada se aparece com uns KIT lindos ( Não tão quanto eu ), cara , não tenho mas palavras pra descreves vocês dois, a não, tenho sim , tenho duas palavras pra descrever vocês 2 ! APRENDIZES e FRANJAS !

Parabéns gente, alcançaram suas METAS , espero ainda ver daqui a muito tempo Ken_DS e Versus_DS .

PS : Quero meu KIT ù-ú'
[/b]
-

Featured Replies

sahsuhusasuh !

Verdade vey foi do nada mais o mesmo mereçe Mla Manja dos DS Tudo de bom pra ele é pra voçê tabém.

#Reputei !
-
Caramba mano eu lembro disso tudo que você citou, e lembro bem que você falou "versus, quero um KIT seu, por que quero ter KIT de todos os AP".

Mano o que falar de vocês mano, apenas tenho que falar que vou sentir muitas saudades de vocês da Dragons.
Somente tenho a agradecer! obrigado!
Imagem
Imagem
Imagem
-
Valeu João, pó cara obrigado mesmo fi por tudo manolo, sentirei muitas saudades do povo da DRAGONS cara, manda uma grande abraço para todos lá, obrigado mais uma vez e parabéns ao Versus e vamos que vamos.

SEM REPUTAÇÃO MANOLO
Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!

Galeria de Exposição
Franja 1 e Franja 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gathering:
Powerd ; -Tekilla
Imagem
Realmente Os Dois São De mais, Ontem Mesmo Antes Do Versus vira AP eu mostrei uma Sign que fiz só estudando um PSD que ele Deixou pra Estudo, Hoje quando Entro O Cara Tinha Virado AP, Fiquei Feliz Por Ele ^^.
O Ken é outro cara Mil, Uns Dos Melhores Em Resposta Em Post, Lembro que o mesmo já me ajudou varias vezes, eu até jurava que ele iria vira CL ^^, Até que um Dia eu fui no perfil do GHost e vi o mesmo visualizando o perfil do Ken, dai eu comentei "Lg lg AP ou CL" Num é que foi mesmo ^^.

Parabéns Para Os Dois, São Humildes Pakas, e Gente Boa Por Dimas.
Visitem minha Galeria

ImagemImagem

Atenciosamente - Flemish
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
U.u parabéns pro franjas, por sorte tive uma oportunidade, memso que pequena, de conviver com eles, ^^ Boa sorte ai Emos :D