- Caraca vey, eu falando com você legal , ae do nada me da um soono e eu vou durmi, quando acordo oque eu vejo ? Versus e KenBlock aprendizes ¬¬'
Mais que mercecidooooooooooooooo ! Caramba gente, vocês não sabem o quando eu to feliz por isso, sempre que o Ghost ficavam On geral falava : I ala ghost on, versus e ken, chequem suas MP's " uahsuasha , e agora olha isso , checaram as MP né ? kkk .
Agora a STAF designer está completa !
Simplesmente os 2 melhores aprendizes que a STAFF DS já teve, Ken já foi elogiado com o melhor KIT do fórum inteiro, pode isso ? chego lá em Emo , ops , screamo, não consigo difenrenciar , os 2 tem umas frnaja bolada e veste preto '=' , e você edu ? putz, oque falar de você cara ? num dia tu tava me mostrando umas SIGN's que tu tinha feito a muito tempo, e eu sempre falava : versus, quero um KIT seu, por que quero ter KIT de todos os AP", ae do nada se aparece com uns KIT lindos ( Não tão quanto eu ), cara , não tenho mas palavras pra descreves vocês dois, a não, tenho sim , tenho duas palavras pra descrever vocês 2 ! APRENDIZES e FRANJAS !
Parabéns gente, alcançaram suas METAS , espero ainda ver daqui a muito tempo Ken_DS e Versus_DS .
Caraca vey, eu falando com você legal , ae do nada me da um soono e eu vou durmi, quando acordo oque eu vejo ? Versus e KenBlock aprendizes ¬¬'
Mais que mercecidooooooooooooooo ! Caramba gente, vocês não sabem o quando eu to feliz por isso, sempre que o Ghost ficavam On geral falava : I ala ghost on, versus e ken, chequem suas MP's " uahsuasha , e agora olha isso , checaram as MP né ? kkk .
Agora a STAF designer está completa !
Simplesmente os 2 melhores aprendizes que a STAFF DS já teve, Ken já foi elogiado com o melhor KIT do fórum inteiro, pode isso ? chego lá em Emo
Parabéns gente, alcançaram suas METAS , espero ainda ver daqui a muito tempo Ken_DS e Versus_DS .
PS : Quero meu KIT ù-ú'
[/b]