July 15, 201312 yr comment_3817895 EU DEPOSITEI 100 REAIS, E ME FOI DITO QUE MANDANDO UM E-MAIL PARA LOVE@MUAWAY.NET EU GANHARIA UMA SW LOVE. GOSTARIA DE SABER COMO DEVE SER FEITO O E-MAIL SOLICITANDO A SW LOVE. ALGUÉM SABE ME INFORMAR? VLW Report
July 15, 201312 yr comment_3817897 Atualmente você não irá receber pois os itens Love foram bônus da promoção passada, então na promoção atual você deverá apenas goldsway's & jc point's. Report
July 15, 201312 yr comment_3817899 Olá amigo , bom desculpa te informa mais não tem mais como pegar os itens LOVE pelo fato da promoção ter acabado . Report
July 15, 201312 yr comment_3817900 Essa promoção não é mais válida, pois era válida apenas no mês de junho, e assim após o termino dessa promoção, você não tem mais o brinde dos itens loves. Report
July 15, 201312 yr comment_3817901 A promoção que daria itens loves para os jogadores que depositassem uma certa quantia já foi expirada , portanto você não terá direito a solicitar itens love para o administrador. Report
July 15, 201312 yr comment_3817902 Então a promoção do evento love já teve seu término,caso você tenha feito um depósito nesse mês você não irá receber os itens love pois a promoção já teve seu término Report
July 15, 201312 yr comment_3817903 Bom - Até aonda eu sei quando voçê deposita vem uma senha ou seja um cadastro voçê vai no emeil . é depois solicita isso o cadastro do boleto é assim sera cadastrado a Sword Love. Report
July 15, 201312 yr comment_3817904 De fato a promoção na qual continha BRINDE do kit love já se excedeu, ou seja não é mais valida. Atenciosamente, -Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 15, 201312 yr comment_3817905 - Não tem como você ganhar mais a Sword Love, pois a mesma já foi da promoção dos dias dos namorados e que não se encontra mais dentro da promoção. Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 15, 201312 yr comment_3817906 A promoção em que você poderia estar pedindo um brinde love assim que depositado um certo valor em R$, foi removida, ou seja, a mesma se encerrou. Agora você somente estará ganhando 2100 goldway's nessa nova promoção. Atenciosamente, Castillo MuAwaY, projetando e construindo sua diversão ! Report
July 15, 201312 yr comment_3817907 Este tipo de recurso no qual dependendo do valor depositado você ganhava uma premiação em itens love foi realizado na promoção de junho, no qual a mesma foi finalizada dia 28/06 e atualmente estamos em uma outra promoção ou seja não á mais como estar adquirindo os itens love através da compra de goldsway's, apenas através das negociações através do /trade dentro do servidor. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 15, 201312 yr comment_3817908 A promoção já teve seu respectivo fim, não há mais como você receber, então você receberá promoção atual você deverá apenas goldsway's e jc point's. Report
July 15, 201312 yr comment_3817909 Não há como receber mais estas devidas promoções, pois as mesmas são da promoção passada e este email já foi desativado pelo administrador. Em outras palavras, esta promoção já foi finalizada. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
July 15, 201312 yr comment_3817911 Não há mais como você está ganhando nenhum item do kit love, através de depósitos, pois a promoção na qual bonificava os players que depositavam uma certa quantia em dinheiro com o Kit Love, já foi retirada de nosso servidor, sendo assim, a unica maneira de você esta adquirindo os itens do Kit Love é através de negociações dentro do game. Report
July 15, 201312 yr comment_3817913 Não há como você estar realizando isso, pelo motivo de que a promoção no qual depósitos acima de 75 reias tinha direito a ganhar um item da edição love, já foi inspirada ou seja já teve seu fim. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 15, 201312 yr comment_3817914 BrUxO_Bk, em 15 July 2013 - 05:11 PM, disse:EU DEPOSITEI 100 REAIS, E ME FOI DITO QUE MANDANDO UM E-MAIL PARA LOVE@MUAWAY.NET EU GANHARIA UMA SW LOVE. GOSTARIA DE SABER COMO DEVE SER FEITO O E-MAIL SOLICITANDO A SW LOVE. ALGUÉM SABE ME INFORMAR? VLW Atualmente você não irá receber pois os itens Love foram bônus da promoção passada, então na promoção atual você deverá apenas Receber goldsway's & jc point's, Atenciosamente, H34D_HUNT3 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] Dicas De Segurança Do Jogo Report
July 15, 201312 yr comment_3817915 Os itens Love somente foram dados como brinde na promoção de Junho no qual depositando um determinada quantia dependendo você poderia escolher alguns dos itens Love, porém era somente na ultima promoção, na atual não há nenhuma bonificação de itens Love o outros, caso tenha depositado a tempo, antes do dia 28/06 basta enviar um e-mail para love@muaway.net e solicitar com o seu login e também com a quantia depositada, veja mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/407957-update-kit-love-para-os-colecionadores-apaixonados/ Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
July 15, 201312 yr comment_3817916 Amigo , se você depositou esses 100$ na promoção de junho que ganhava brindes LOVE [C] basta você mandar e-mail para love@muaway.net e escolher 1 iten que deseja do iten love [c] sendo Arma ou SH pelo fato de você estar depositando 100$ e ir no game e abrir seu baú pelo menos 1 vez e espera o nosso administrador está editando a mesma em seu baú , caso depositou depois da promoção de junho você não irá ganhar nenhum tipo de brinde pelo fato que no mês de julho ainda não tivemos nenhuma promoção. Atenciosamente Dreck_xP [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
July 15, 201312 yr comment_3817918 Não a mais como você estar recebendo os itens love como brinde de seu depósito pois os itens fazia parte da promoção anterior que no caso era dos namorados, sendo assim na promoção atual você irá receber apenas uma determinada quantia em goldsaway e também jcpoints. . Report
July 15, 201312 yr comment_3817921 Infelizmente você não receberá nenhuma parte do KIT LOVE como bonificação por ter contribuído com o servidor, pois essa promoção já foi expirada, ou seja já acabou, a unica bonificação dada por depósitos são GWs e JcPoint's. Report
July 15, 201312 yr comment_3817922 Infelizmente você não irá recebe pois a promoção ja se foi ! Atenciosamente - Psy_xP Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui Report
July 15, 201312 yr comment_3817926 Amigo a nova promoção não tem nada sobre o intem love veja mais abaix no tópico da nova promoção http://forum.muaway.net/index.php?/topic/419507-update-dinorant-ele-voltou-forte-e-valioso/ . DESATIVADO Atenciosamente → Point_- , MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão . Report
July 15, 201312 yr comment_3817938 Os itens love's foram premiação da promoção passada, nesta promoção você irá receber somente goldaway's e como bonificação irá receber o valor depositado x(vezes) mais em jcpoint's. Atenciosamente - Fast MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
July 15, 201312 yr comment_3817948 Oi amigo a promoção do kit love já foi espirada por tanto se você depositar não vai ira adiquiri mais por que a pormoção do kit love passo por tanto fique por dentro das nossa promoção de junho muaway vem cada vez inovando para sua diversão. Atenciosamente: Panic_- MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 15, 201312 yr comment_3817953 Você não receberá o shild love pois a promoção na qual você receberia itens lovess já se expirou,porém se você contribuir com R$100,00 você receberá num total de 2200 GoldsWays. Report
GOSTARIA DE SABER COMO DEVE SER FEITO O E-MAIL SOLICITANDO A SW LOVE. ALGUÉM SABE ME INFORMAR?
VLW