Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente aos itens love.

EU DEPOSITEI 100 REAIS, E ME FOI DITO QUE MANDANDO UM E-MAIL PARA LOVE@MUAWAY.NET EU GANHARIA UMA SW LOVE.
GOSTARIA DE SABER COMO DEVE SER FEITO O E-MAIL SOLICITANDO A SW LOVE. ALGUÉM SABE ME INFORMAR?
VLW :cheers:
Imagem

Featured Replies

Essa promoção não é mais válida, pois era válida apenas no mês de junho, e assim após o termino dessa promoção, você não tem mais o brinde dos itens loves.
http://forum.muaway.net/index.php?/user/214609-frank_cl/
Bom amigo, atualmente você não irá receber brindes do KIT LOVE, pois esses brindes estava sendo dados apenas para quem contribuísse na promoção passada, por tanto se você depositou 100,00 reias nessa promoção, você apenas será ser bonificado com o valor do deposito multiplicado por "x22", que atualmente é o numero de multiplico desse atual promoção, por tanto basta você multiplicar 100,00 x 22 = 2200, e você saberá a quantia de GoldsAway que você irá receber, pois no seu caso você efetuando um depósito de 100,00 reais você estará recebendo em sua conta um valor de 2200 GoldsAways.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, creio que você não irá ganhar os itens Love, pois está foi a promoção passada, pois agora você depositando, você ganhar apenas : Goldsway's & JCpoint's.
Essa promoção não e mais válida, a mesma era de mes passado, infelizmente você não receberá a sword.
Bom amigo , desculpe te imforma mas você nao receberar mas nada pos essa Era a Promoção passada no laçamento dos itens Love , agora não tem mas essa promoção .
Imagem Imagem
Não a mais como você esta recebendo um item do kit love como brinde ao efetuar um depósito pois a promoção na qual contia essa novidade já foi encerrada.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Você não irá receber os bônus da promoção de dia dos namorados devido a mesma já ter tido o seu término, enfim você só estará recebendo os GoldsWay's e JcPoints.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Existia essa possibilidade, porém, atualmente não há mais como realizar esta ação e assim arrementando itens love.
The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

É só você mandar no e-mail o seu login e irão verificar se você realmente depositou, a quantia e é claro, tem que deixar o baú 01 sem itens, para que possam creditar o item love nele, mas lembrando que a promoção só era válida para o mês anterior, no caso, junho.

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Esta bonificação foi validada apenas para a promoção de junho, já estamos na promoção de julho.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.