Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Duvida Potion ( Lenta )

Boa noite,

Gostaria de saber pq meu pot esta descendo lento eu aperto rápido ( Q+W+E ) e desce lento meu PC e i5 e placa de vídeo GeForce 660TI windows 7 meu mu e sem lag e pot vai lento e tenho 1 amigo q n usa nada e pota mais lento q eu e os pot e rqpidap
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Featured Replies

Creio que é somente em seu computador, tente está reinstalando o seu game e veja se esse "bug" irá ser sanado.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom
-
Isso tabém jah ouve comigo basta voçê autaliza o lauche ou isso só é um bugg visual caso permaneça pesa ajuda de um colaborador .
Creio que é somente em seu computador, tente está reinstalando o seu game e veja se esse "bug" irá ser sanado.
A medida que você utiliza um comando para usar o potion, seja: (Q/W/E) a sua life aumenta, iria de diminuir caso algum outro jogador lhe hitasse, pelo que eu compreendi com suas palavras esta tudo normal, não vejo nada de errado, apenas um engano da sua parte.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Não tem esse negocio de potion mais rápido ou potion mais lento,
os potions do seu iventário vão descendo conforme a velocidade que você
aperta as teclas Q,W,E ,ou seja quanto mais rápido você teclar,mais rápidos
os potions iram descer ,
Você tem que apertar a tecla (crtl+alt+delete), após em processos procure o (muaway.exe), depois clique com o botão direito em definir prioridade e coloque baixa, caso esteja bloqueado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/396893-tutorial-resolvendo-definicao-de-prioridade/ O aconselhável quando estiver jogando o muaway é não abrir nenhum tipo de programa.
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
Os potions diminuem todos na mesma velocidade, porem caso o seu esteja muito "Lerdo" isso já é um problema com sua conexão baixa, assim levando o mu a ficar lento. Aconselho que você esteja vendo o tutorial de como evitar lag [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-evitar-lag/ ], caso não funcione ligue para o provedor da sua conexão e solicite ajuda para aumentar o sinal da mesma.
Imagem
Imagem
Aconselho você a está revendo toda sua máquina , possa ser que na hora em que você estiver jogando , algum programa aberto possa está consumindo um alto uso de seu CPU , sendo assim irá causar um certo "lag" em seu jogo , caso mesmo assim o problema não se resolva , aconselho você a está baixando o cliente completo e atualizado e remover o atual que se encontra em sua máquina , talvez alguns desses procedimentos citados por mim possa está sanando seu respectivo problema.
Bom amigo conforme o outro jogador lhe ataque teu sangue desce mais rápido , conforme vai clicando nas teclas ''q,w,e'' para encher o sangue , o sangue vai enchendo devagar , por causa do tal jogador lhe atacando.
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

[img][/img]

Este problema pode sem em seu próprio computador ou em sua conexão internet , ou até mesmo seja apenas impressão de sua parte , pois quando o Muaway está sendo executado com instabilidades dá a impressão de que não está potando rapidamente.
Imagem

Atenciosamente - Blade_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

De fato é o lag em sua máquina, tente manter o mínimo de programas abertos em quanto você joga o MuAwaY, ou até mesmo visualize este tutorial que lhe auxiliará a amenizar o lag em sua máquina:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-evitar-lag/ ]
The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

A medida que você utiliza um comando para usar o potion, seja: (Q/W/E) a sua life aumenta, iria de diminuir caso algum outro jogador lhe hitasse, pelo que eu compreendi com suas palavras esta tudo normal, não vejo nada de errado..
http://forum.muaway.net/index.php?/user/214609-frank_cl/
Não existe esse determinado problema que você se refere, porém os potions diminuem conforme você estiver apertando as teclas para potar normalmente.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
A velocidade da utilização dos potions encontra-se normal , creio que você que não está acostumado com a velocidade por antes não estar prestando muita atenção na mesma.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
não a como fica portanto rápido por tanto isso não deve ser um bug visual então tente reiniciar seu computador ou baixe o pach do nosso servidor o faça uma manuntenção em seu computador dever ser algum programa pessado e etc.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Está havendo isto por causa de seu computador, tente proceder com uma instalação correta, para que possa haver alterações, isto ocasiona quando o jogo está com bug ou até mesmo lag, certifique-se de qual programa você está utilizando ao jogar muaway, pois isto interfere muito no procedimento.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Cada vez que voçê é Hitado por algum Player sua Life cai , que no caso Potion é usado para subir a mesma , creio que não há nada de errado em relação a isso
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
A medida que você utiliza um comando para usar o potion, seja: (Q/W/E) a sua life aumenta, iria de diminuir caso algum outro jogador lhe hitasse, pelo que eu compreendi com suas palavras esta tudo normal, não vejo nada de errado, apenas um engano da sua parte.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.