Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bem aconteceu algo inedito, mas foi fato ontem eu tinha 45 GoldWays e comprei um ring fire+15 + um Chaos Shild +15 + outro shild que nao vou falar pois esta ocorrendo um bug no shopping, os itens que comprei vinheram corretos só que pro meu espanto veio junto uma asa lvl 4 Apocalipse. Nao entendi como ela veio parar no meu bau, isso realmente aconteceu e espero que seje corrigido.
Imagem
Imagem
[ Atenciosamente - tatuss
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Se realmente ocorreu um bug, sugiro que reporte-o por ticket ao administrador para que seja resolvido, nada foi reportado ainda, sendo assim envie uma ticket o caso será analisado, para isto proceda: [TUTORIAL] Enviando um ticket á administração
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos relacionados a algum tipo de problema ao shopping devem ser relatados por tickets, até por que atualmente o shop está estável.
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
Relate esse erro até o administrador através do ticket, para que seja rapidamente sanado antes que vários players saem se "beneficiando".
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Recomendo você estar enviando um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, que em breve o problema estará sendo solucionado.
Imagem
Imagem
Nestes casos você deverá visualizar no histórico de compras, pois se ocorreu algum tipo de "bug" ou algo semelhante você deverá informar à equipe para que seja averiguado, então visualize em seu histórico de compras se não há registros de compras da Wing of Apocalipse, pois é quase impossível ocorrer este problema, caso se encontre informe ao suporte via ticket, caso não obtenha nenhum registro visualize novamente se nenhum amigo/parente ou alguém colocou em sua account, caso não seja sua de fato informe ao suporte por ticket e aguarde mais informações para que seja averiguado tal suporto erro.
Imagem
Imagem
Assuntos desse gênero são diretamente tratados com a equipe por via ticket, se ocorreu um bug conte aos mesmo pois estarão corrigindo o erro mais rápido possível para que não haja membros se beneficiando disso, grato.
Imagem
Brother, eu recomendo que você reportar esse suposto "bug" o mais rápido possível para à nossa Administração através de ticket, e com isso à nossa Equipe Administrativa irá verificar o caso, e se realmente trata-se de um "bug" por parte do nosso web shopping, isso irá ser corrigido.
Bom amigo, se realmente ocorreu algum tipo de "bug" em nosso web shop, eu sugiro há você que esteja enviando um ticket para nossa Administração falando sobre esse devido "bug", pois se realmente trata-se de um "bug", se realmente tratar-se de um "bug", esteja enviando um ticket ao nosso Administrador e espere até que esse devido bug seja analizado por nossa Administração.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
De fato esta é a primeira vez que vejo este tipo de informação, se suas afirmações estiverem concretas como você se pronuncia, encaminhe o relato via ticket para que a administração tome as devidas providências para sanar o suposto bug.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Se realmente ocorreu o bug você terá de contatar a administração sobre o caso, para que eles possam averiguar oque está havendo no shopping e no servidor, para que este erro seja sanado rapidamente, pois pode prejudicar muitos player's.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Se você detectou que nosso shop está com algum problema,peço que envie um ticket para nossa administração falando sobre o que está ocorrendo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Assuntos relacionados à isso devem ser tratados com ticket contendo todas informações possíveis referente ao problema.
Imagem
Imagem


Atenciosamente, AragorN
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
lhe digo para informa a administração para ela ficar ciente oque está ocorrendo bugs no nosso shopping , caso não saiba enviar um ticket : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Assuntos relacionado a Bugs devem ser tratado via ticket, envie um ticket para administração relatando o ocorrido.
se realmente , nosso Shopping estiver com problemas , ou bugs envie um ticket para nossa Administração para que esse problema seja resolvido
Imagem

Atenciosamente Brx_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Você tem provas desse bug? Se tiver elas envie via ticket para que a administração possa analisar. Contribuindo para melhora do servidor!

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.