September 4, 201015 yr comment_395346 Galera eu queria saber como faço para Visualizar o Ranking de Eventos. Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD Twitter:@_Keevin_ Follow-me Report
September 4, 201015 yr comment_395349 Vá no site, entre em Ranking, vá em Tipo do Ranking. A ultima opção será de Eventos. Você clica no evento que quer, e clica em Gerar. Report
September 4, 201015 yr comment_395350 Da mesmo maneira que você faiz para ver os outros rankings. Vá no site > Ranking > Tipo de Ranking: Eventos. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
September 4, 201015 yr comment_395351 Basta ir No Site Clicar em Ranking Logo Após Selecione o Tipo de Ranking E Lá terá o Ranking de Eventos. Report
September 4, 201015 yr comment_395352 Basta voce acessar o nosso site normal , e depois clicar em '' ranking '' e selecionar o tipo de modalidade , que nos ultimos ira aparecer os evento que são realizados no servidor . Exemplo : Dos eventos que são realizados e que estão no ranking são : Mata-mata , esconde-esconde e pega-pega . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 4, 201015 yr comment_395353 - Basta você logar no site ir em "Ranking" depois vá em "Tipo de Ranking" e seleciona : Mata-Mata , Esconde-Esconde ou Pega-Pega e clica em "Gerar" ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 4, 201015 yr comment_395354 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Twitter:@_Keevin_
Follow-me