Me mande uns tutoriais de tratamento profissionais em fotos pessoais...
Meu Photoshop é em português, então será inútil pra mim ver tutoriais em inglés, a não ser que eu fique traduzindo todas as ferramentas que ele falar em ingles etc... Podem me mandar esses tratamentos EM PORTUGUÊS ?
Não quero tratamento de render, borde, bg NADA DE KIT DE FÓRUM, to dizendo coisa pessoal, de imagens pessoais nada de desenho animado nem nada...SÓ TRATAMENTOS EM PORTUGUÊS DE TRATAMENTOS PROFISSIONAIS...
Quem puder selecionar pra mim aí da forma que eu pedi eu reputo, quem ficar mandando bloco de nootas com tratamento de como criar sign espero que o post seja apagado ´
Só pra relembrar : SÓ QUERO VÍDEOS COM O PHOTOSHOP PORTUGUÊS *-*
Meu Photoshop é em português, então será inútil pra mim ver tutoriais em inglés, a não ser que eu fique traduzindo todas as ferramentas que ele falar em ingles etc... Podem me mandar esses tratamentos EM PORTUGUÊS ?
Não quero tratamento de render, borde, bg NADA DE KIT DE FÓRUM, to dizendo coisa pessoal, de imagens pessoais nada de desenho animado nem nada...SÓ TRATAMENTOS EM PORTUGUÊS DE TRATAMENTOS PROFISSIONAIS...
Quem puder selecionar pra mim aí da forma que eu pedi eu reputo, quem ficar mandando bloco de nootas com tratamento de como criar sign espero que o post seja apagado