Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera, uma dúvida básica para conseguir pontos para Guild, eu sei que tem que digitar /war e tals....
Eu fiz isso duas vezes no server Sem PvP, ou seja, não deu pra atacar o adversário, e ele saiu do jogo, e deu que eu ganhei o duelo, mas os pontos não veio para minha guild, e agora? kk
E para atacar outras guilds tem que ser em server com PvP?
Obrigado!

Featured Replies

Quando você declara war no serve sem pvp não tem como matar o advesario ou seja o outro membro saio da war por também não conseguir lhe atacar e sendo assim você não ganho os pontos da war pra você ganha os pontos você tem que fazer 20 pontos na war sendo assim você ira ganhar 1 ponto.
Imagem
Bom amigo, para você fazer um duelo de guild, ou seja, uma batalha de "War", você terá de declarar essa batalha nos servidores que tenha PvP, mais sim, é valido lembrar se esse seu "adverssario" sai dessa batalha antes que esse "War" termine, você não estará recebendo os pontos, pelo o devido motivo que a outra guild saiu da batalha "War".
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorre pois você deverá estar matando os players adversários da outra guild que esta em war contra você, sendo assim você deverá estar matando 20 vezes primeiramente o tal membro para que possa ganhar 1 scoure para sua guild caso o mesmo relogue ou saia do servidor você não irá ganhar nenhum ponto, sendo assim vá até um servidor que possua pvp para estar indo war.
.
Para você está ganhando a war e necessário que o advsário fique ate o final,é também né um servidor s/pvp não vai está dando para você está matando o advsário lembrando que quando o advsário relogar não chegar pontos apenas chegar quando vai ate o final ai aparecer a mensagem sua guild venceu a batalha ai vai está la na sua guild 1 ponto mais só ira ganhar 1 ponto ser sua guild vencer .

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Você ganha pontos quando mata, não tem como matar player's em server sem PvP então se ele saiu foi desconsiderado, sugiro que quando você quiser ir War vá em server com PvP.
Atenciosamente ByPsyZIKA,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Você ganhou o duelo mais não adquiriu pontos pois não matou ninguém da guild adversária. Positivo, servidor sem pvp é que não da para ninguém matar, apenas com pvp que pode.

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.