September 4, 201015 yr comment_395442 kunado vai ocorrer o proximo evento e como eu posso virar gm?? Report
September 4, 201015 yr comment_395446 Isso cabe somente a Administração decidir. Parte de eventos e financeiros cabe somente à Administração. Report
September 4, 201015 yr comment_395448 - Não existe nenhuma data prevista para proximos eventos em nosso servidor. Participe de eventos feitos diariamente com gms. Para você se tornar um gm você precisa passar por muitas avaliações e para isso você deve ajudar esclarecendo dúvidas no forum. ( ýN- Report
September 4, 201015 yr comment_395449 Não sabemos ainda,porém quando houver Algum Evento,nosso Administrador nos avisará Antes para que todos possam participar. Para ficar por dentro das Novidades,acesse o Link abaixo,da area de Eventos. http://forum.muaway.net/index.php?/forum/4-eventos/ Report
September 4, 201015 yr comment_395455 Sobre o proximo evento niguém sabe,devemos aguardar notícias da adiministração. - Sempre que temos uma vaga em nossa equipe priorizamos aqueles que estão constantemente participando de nosso fórum. Caso queira entrar para equipe um dia, basta a começar a participar de nosso fórum que um dia pode chagar a sua vez. Obs. Não recrutamos membros por solicitação via ticket e sim pela avaliação do seu comportamento no fórum. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
September 4, 201015 yr comment_395468 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report