September 5, 201015 yr comment_395471 Ola, o adm postou que batemos record etc, o drop vai ter ou n ? Clique para me ajudar na luta Jedi Report
September 5, 201015 yr comment_395478 Amido,Drop Especial de Armas,não terá,porém terá Drop Dobrado de Creations,como o Admin disse: QuoteAmanhã tem evento de DROP dobrado de CREATIONs, para que todos acumulem JCPoints para os leilões desta semana! Report
September 5, 201015 yr Author comment_395488 Aff, como o admin ker q bata o record com salas cheias e n tem mais espaço ? Clique para me ajudar na luta Jedi Report
September 5, 201015 yr comment_395620 Não, por que não batemos o record de players online. Já o de creation sim. Eu tanbém concordo com você. "Como o adm quer que bata record se as salas estão ful". Report
September 5, 201015 yr comment_395799 QuotePessoal é com muita felicidade que venho anunciar que pegamos o maior número de usuários do MuAwaY média de 3.500, e o nosso recorde foi nessa mesma época porém pegamos cerca de 3.650 usuários, neste evento só não entrou mais pessoas pois todas às salas ficaram full tb concordo o que eli diz e bem claro .. todos os servidores ficarao full. Report
September 5, 201015 yr comment_397768 Não houve drop especial , pois não batemos o record , porem haverá apenas o drop de jewel of creatio , portanto aproveite e começe a upar a conseguir o maximo de jewel of creation . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 5, 201015 yr comment_397769 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report