July 16, 201312 yr comment_3820805 Boa tarde Bom eu tava observando hj , meu pc diz que tem 4 d ememoria ram (windowns 7) Porem eu fui em meu computador em propriedades e percebi que lá tava falando. Memoria ram : 4(2.93 utilizada) Como faço pra por ela em 4? Dou rep apra quem conseguir me ajudar. Grato Report
July 16, 201312 yr comment_3820810 TACA NO LIXAO QUE FICA 4 GB Atenciosamente - Eternal_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
July 16, 201312 yr comment_3820813 Formatando sua máquina ou excluindo programas pesados que tem em seu computador. Atenciosamente, AragorN MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 16, 201312 yr comment_3820817 Quando um computador possui uma determina memória ela nunca ficar por citado no manual , pois ela contên sim oque diz no manual mais conforma tem programas e arquivos baixano diminui a quantidade de memória sendo assim não tem como você por ela em 4GB certinho, pois oque está em uso são os arquivos básicos para que seu computador funcione. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 16, 201312 yr comment_3820819 Ela sempre vai estar assim, pois o espaço ocupado pela Memoria Ram são ocupados por programas e pode ser melhorado para deixar o desempenho de seu computador melhor. Veja esta vídeo aula da fonte Tecmundo : Tecmundo video aula memoria Ram. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
July 16, 201312 yr comment_3820820 Bom - Para Explica é bastante complicado siga no vidio aula : http://www.youtube.com/watch?v=k5W_JqfqBgs Report
July 16, 201312 yr comment_3820821 Apenas Formata dinovo Atenciosamente - Psy_xP Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui Report
July 16, 201312 yr comment_3820822 Isto varias de computador para computador, você terá de visualizar seu windows, que no caso é o seven, procure se informar corretamente de como adquirir a memória em que deseja, pois não há como você voltar e colocar (4) de memória, para que você realize este procedimento você terá de formatar seu computador, após a formatação necessitará de um técnico formado na área para que ele possa diminui ou aumentar sua memória como citado por você. Atenciosamente - Fast MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
July 16, 201312 yr comment_3820823 Para você está ganhando mais espaços na memória ram do seu computador deve excluir programas desnecessários no qual você não usa, grato. Report
July 16, 201312 yr comment_3820824 Seu sistema operacional é de 32bis, se fosse de 64bits, você usaria o tamanho total de sua memória RAM! Report
July 16, 201312 yr comment_3820827 Bom, é simples, esses (2.93 utilizada) significa que 2Gigas e 93MB estão sendo utilizados em sua máquina de 4gigas que ela possui, ou seja, você ainda tem 1Giga e alguns megabytes disponíveis, para que volte a configuração normal, ou seja, 4Gigas livres você precisa formatar o seu computador para que todos os arquivos sejam deletados e seu windows volte novamente do zero. Para diminuir o espaço utilizado basta ir em Painel de Controle → Alterar ou Remover Programas → E Desinstale programas sem utilidade em seu computador. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
July 16, 201312 yr comment_3820829 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
Bom eu tava observando hj , meu pc diz que tem 4 d ememoria ram (windowns 7)
Porem eu fui em meu computador em propriedades e percebi que lá tava falando.
Memoria ram : 4(2.93 utilizada)
Como faço pra por ela em 4?
Dou rep apra quem conseguir me ajudar.
Grato