September 5, 201015 yr comment_395502 Olá Boa Noite a tds, qeria saber oque esta avendo com o site, qeria saber se é algo demorado ou se é rapido ... Obrigado pelas respostas ;D By : Eu *-*. Atenciosamente, _Stroonda_ MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão! Report
September 5, 201015 yr comment_395510 O site está online , porém você deverá aguardar pois este é o período em que os jogadores que permaneceram conectados durante o evento , estao tentando acessá-lo.Tente quando houver uma quantidade reduzida de jogadores acessando a página ,portanto aguarde. Report
September 5, 201015 yr comment_395513 O Site Está Offline para a Colocação dos Gold Ways e para o Reparo de algumas funções. Report
September 5, 201015 yr comment_395518 - O site está com um pouco de lentidão pois este horario foi o horario em que a administração falou que iria colocar os Gw$ nas contas. ( ýN- Report
September 5, 201015 yr comment_395543 Velho eu tanbém to tendo issso. Concerteza o Admin vai se pronunciar sobre o assunto. Agurade! Report
September 5, 201015 yr comment_396130 Aguarde que o mesmo está passando por uma instabilidade, em instantes o mesmo voltará ao normal. Anteciosamente CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. @muawayoficial <~~ Acesse nosso twitter e mantenha-se informado sobre nosso game. Report
September 5, 201015 yr comment_396131 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obrigado pelas respostas ;D
Atenciosamente, _Stroonda_
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!