Vim Fala desse 2 cara sempre Ativos e sempre me ajudando dependendo que horas seja
Fenix_MD & Zeus_CL
Fenix_MD = Cara oque fala de você sempre me ajudando nas trocas & sempre Humilde conversando com os players cara você e muito 10 vejo seu futuro muito bom gente agorinha a pouco esse cara tinha acabado de termina um Evento MT MT sozinho fora os pega pega e me ajudo a realiza um troka pouco demorada cara sem palavras você e muito Show mesmo OBG Fenix por tudo e desculpa a enxação de saco sq~m haha! ♥
Zeus_CL = Cara Guerreiro consegui alcança o sempre queria cara sempre me ajudando nas duvidas e um suport sureal cara você como fenix logo logo quero ver vocês de GMs cara obrigado por tudo mesmo veio vcs 2 olha fico ate sem palavras pensam em 2 pessoas Humildes sao esses cara por ser um STAFF você pensa á e cara metido mais eles te garanto que não OBG á vocês 2 e desculpa qualquer coisa Vlw ♥♥
Atenciosamente-Psy_xP Suporte MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui
Fenix_MD = Cara oque fala de você sempre me ajudando nas trocas & sempre Humilde conversando com os players cara você e muito 10 vejo seu futuro muito bom gente agorinha a pouco esse cara tinha acabado de termina um Evento MT MT sozinho fora os pega pega e me ajudo a realiza um troka pouco demorada cara sem palavras você e muito Show mesmo OBG Fenix por tudo e desculpa a enxação de saco sq~m haha! ♥
Zeus_CL = Cara Guerreiro consegui alcança o sempre queria cara sempre me ajudando nas duvidas e um suport sureal cara você como fenix logo logo quero ver vocês de GMs cara obrigado por tudo mesmo veio vcs 2 olha fico ate sem palavras pensam em 2 pessoas Humildes sao esses cara por ser um STAFF você pensa á e cara metido mais eles te garanto que não OBG á vocês 2 e desculpa qualquer coisa Vlw
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão