Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Existe a possibilidades da volta de outros Game Master?

Game Master's antigos podem voltar ? Não igual o Tommy que ficou pouco tempo fora da grande, por que eu queria Spider_GM novamente pra mim melhor MD que ja teve :) e fiquei sabendo que ele perdeu seu cargo injustamente por causa de uma trairagem de um outro Game Master, porque ele não tem uma chance como MD ? ele e experiente e tambem perdeu seu cargo por bobeira pra mim ele foi um MD exemplar .

Não somos nois players que decidimos,somente cabe a administração tal assunto.

Players não podem decidir ? acho que so o Admin jogando não levanta o serve ne ? Nós player podemos opinar sim e o caso do Coringa ? foi uma boa escolha do Admin ? o cara nunca ajudo no Forum e ainda vira CL ? Claro foi um otimo GM mais nao foi uma boa,enquanto tinhamos o LuX ali ajudando que nem um louco o cara ganha um vento e vira CL ? aff

Featured Replies

Chance tem, Basta mostrar que tem capacidade para voltar, tem que ajudar no Fórum, mostrar que tem um ótimo desempenho.Como se nunca tivesse feito parte da Equipe, tentar novamente.A Administração sempre da chances de voltar, mais nem sempre, os Ex-Game Masters mostram capacidade para voltar.
Imagem
Amigo,esses Assuntos só dizem respeito À Administração,então só a STAFF pode saber e cuidar do caso.
Podem sim, Eles Podem Voltar a Ajudar no Fórum e Virar Colaboradores Novamente ai Evoluirem para Moderadores e Virarem Game Masters Novamente, Igual ao Fantasmic ele Saiu do cargo de Moderador e Agora está como Colaborador Novamente, portanto todos tem uma 2ª Chance de Virarem Game masters Novamente.
Imagem

Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD

Imagem

Twitter:@_Keevin_
Follow-me
Tem razão mais isso cabe apenas administração, mais a administração sabe o que é melhor par a STAFF

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Isso é um assunto que só cabe a administração
MAs se ele mostrar um trabalho competente, com certeza irá voltar a staff
Esse assunto cabe somente a administração na minha opniao quando ele saiu ele deveria continuar ajudando para conseguir seu cargo novamente
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
issO cabe a aDministração resolver '

FuckPussy~º
New Kit Powered !

Imagem
  • Author
Sim ele deveria continuar ajudando mais acho que ser traido por um GAMe MASTER e desanimador se fosse no meu caso eu tinha parado com o jogo totalmente.
Sim, existe a possibilidade de tal Game Master poder ter sua volta, desde de que o mesmo faça por merecer, mais como assim Enzinho? Simples: Apenas sabendo ajuda, colaborar, sabendo respeitar e tendo perseverança. Nem sempre pode garantir de que o mesmo tenha saido por trairagem ou coisa do tipo, e sim de que ele não soube manter sua vaga e confiança para permanecer em nossa STAFF. Então caso ele queira volta, ele que faça por merecer, o que não garantimos que poderá ser o caso do mesmo.

Lembrando: Este assunto, só diz a respeito a administração.

Atenciosamente, Enzinho_GM.
Equipe - muaway projetando e construindo sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.