Game Master's antigos podem voltar ? Não igual o Tommy que ficou pouco tempo fora da grande, por que eu queria Spider_GM novamente pra mim melhor MD que ja teve e fiquei sabendo que ele perdeu seu cargo injustamente por causa de uma trairagem de um outro Game Master, porque ele não tem uma chance como MD ? ele e experiente e tambem perdeu seu cargo por bobeira pra mim ele foi um MD exemplar .
Não somos nois players que decidimos,somente cabe a administração tal assunto.
Players não podem decidir ? acho que so o Admin jogando não levanta o serve ne ? Nós player podemos opinar sim e o caso do Coringa ? foi uma boa escolha do Admin ? o cara nunca ajudo no Forum e ainda vira CL ? Claro foi um otimo GM mais nao foi uma boa,enquanto tinhamos o LuX ali ajudando que nem um louco o cara ganha um vento e vira CL ? aff
Players não podem decidir ? acho que so o Admin jogando não levanta o serve ne ? Nós player podemos opinar sim e o caso do Coringa ? foi uma boa escolha do Admin ? o cara nunca ajudo no Forum e ainda vira CL ? Claro foi um otimo GM mais nao foi uma boa,enquanto tinhamos o LuX ali ajudando que nem um louco o cara ganha um vento e vira CL ? aff