Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a problemas gráfico no meu computador.

Estou voltando aqui com o mesmo problema,da ultima vez.No entanto eu baixei o SlimmDrivers baixei os drivers que faltava,e tudo OK até ontem a tela paro de pisca.Agora hoje volto novamente a tela piscando,ja fui no slimdriver e la fala como se nao tivece faltando nenhum driver.Me Ajudem

Featured Replies

Se a tela do seu computador esta piscando, de fato o problema não é driver e sim no conector, sendo assim retire os cabos, tanto de energia quanto de vídeo do monitor e coloque-os novamente, aperte e deixe firme, caso o problema persista sugiro que esteja alterando os cabos ou até mesmo contacte um técnico especializado em informatica.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Driver corrompido, o programa não aceitou baixar corretamente o driver correto para placa de acordo a versão do sistema, na maioria das vezes ocorre isso com windows 8 ou com a placa de vídeo tanto quanto vga que não são compatível ao sistema operacional.
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
Isso pode ser algum mal contato que está dando,na entrada
do cabo de energia do seu monitor,tente estar apertando o cabo de energia
do monitor e também verifique se o cabo que se conecta o monitor até a saida
da sua placa de vídeo está devidamente fixa,
Com certeza pode ser o seu drive desatualizado ou até mesmo um drive corrompido, causando então, a tela voltar a piscar. No caso, faça um teste, tente trocar de monitor para saber se é problema do mesmo, caso contrário seu drive pode estar com problemas e deverá ser trocado imediatamente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postPeiixe, em 17 July 2013 - 01:40 AM, disse:

Se a tela do seu computador esta piscando, de fato o problema não é driver e sim no conector, sendo assim retire os cabos, tanto de energia quanto de vídeo do monitor e coloque-os novamente, aperte e deixe firme, caso o problema persista sugiro que esteja alterando os cabos ou até mesmo contacte um técnico especializado em informatica.

Correto
Imagem
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - ๖ۣۜ xBACON_-
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

[Tutorial]- Dicas de segurança do jogo
-
Amigo,Driver corrompido, o programa não aceitou baixar corretamente o driver correto para placa de acordo a versão do sistema, na maioria das vezes ocorre isso com windows 8 ou com a placa de vídeo tanto quanto vaga que não são compatível ao sistema operacional,Se a tela do seu computador esta piscando, de fato o problema não é driver e sim no conector, sendo assim retire os cabos, tanto de energia quanto de vídeo do monitor e coloque-os novamente, aperte e deixe firme, caso o problema persista sugiro que esteja alterando os cabos ou até mesmo contacte um técnico especializado em informatica.
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
Verifique se os cabos do conector estão corretamente encaixados casos estejam retire-os e limpe-os logo após coloque-os novamente, se o problema vim a persistir leve em um técnico em computação para que o mesmo sane seu problema, grato.

[]'s
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.