July 17, 201312 yr comment_3822363 Eu Queria Saber Como è Que Escreve Com Outras Cores Aqui No Fórum ! Atensionamente - xRedBul-TS . MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Eu Admiro Muito Seu Trabalho FireBoy_MD,Por Isso To Usando Ai a Foto :) Tmj ! Membro → [16/05/20 10] → xRedBul-TS x Colaborador → [xx/xx/xxxx ] → RedBul_CL Atensionamente - zRedBul-TS . MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
July 17, 201312 yr comment_3822369 Basta digitar o texto, após isto selecione-o e clique na ferramenta de cores que possui o seguinte simbolo: , escolha a cor desejada e será criado um código entre o texto, e assim o texto após aplicado estará na cor desejada. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
July 17, 201312 yr comment_3822370 Para você alterar a cor do seu texto, basta você selecionar a palavra desejada depois clicar na ferramenta "Cor do texto" no qual sua imagem é , dê um clique nela, escolha a cor desejada e depois clique em "Atualizar" ou "Responder" que a sua cor será alterada. Atenciosamente, Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão! Report
July 17, 201312 yr comment_3822371 - Para você ou qualquer outro membro de nossa web-fórum alterar a cor da fonte no forum basta selecionar a palavra que deseja muda de cor e clicar em e escolher a cor desejada, e assim por diante em qualquer outro posts em que você ira realizar, para mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385341-tutorial-inserindo-e-personalizando-seu-link/ Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
July 17, 201312 yr comment_3822372 Basta você clicar nesse seguinte íncone apareçerá a tabela e cores selecione uma deseja : Exemplo : [*color="#FF0000"] Conteúdo [*/color], retire * que o seu texto irá ficar da cor desejada. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 17, 201312 yr comment_3822373 Basta clicar no ícone após sera aberta uma nova janela com as cores disponíveis. Após selecionar uma cor basta por sua mensagem dentro da tag. Para mais informações acesse o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385341-tutorial-inserindo-e-personalizando-seu-link/ Report
July 17, 201312 yr comment_3822374 Escrever de cores diferentes não é possivél, porém, há como alterar a cor das letras digitadas por você, no mais basta você clicar na seguinte imagem , selecione a cor desejada por você, e pronto, cor do texto alterada, para maiores informações, visualize: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/402355-tutorial-inserido-cor-de-fundo-em-textos/ Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
July 17, 201312 yr Author comment_3822377 zRedBul-TS, em 17 July 2013 - 11:00 AM, disse:Eu Queria Saber Como è Que Escreve Com Outras Cores Aqui No Fórum ! Atensionamente - xRedBul-TS . MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Obrigado A Todos Que Me Responderam e Me Ajudaram , Vou Dár um (+) Pra Cada Um ! Eu Admiro Muito Seu Trabalho FireBoy_MD,Por Isso To Usando Ai a Foto :) Tmj ! Membro → [16/05/20 10] → xRedBul-TS x Colaborador → [xx/xx/xxxx ] → RedBul_CL Atensionamente - zRedBul-TS . MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
July 17, 201312 yr comment_3822378 Exite uma caixa de cores, logo acima da caixa de diálogo - onde você escreve. Basta selecionar o texto a colorir e escolher a cor. live your dreams Report
July 17, 201312 yr Author comment_3822381 Obrigado A Todos Por Me Ajudarem Um (+) Pra Cada Um ! Eu Admiro Muito Seu Trabalho FireBoy_MD,Por Isso To Usando Ai a Foto :) Tmj ! Membro → [16/05/20 10] → xRedBul-TS x Colaborador → [xx/xx/xxxx ] → RedBul_CL Atensionamente - zRedBul-TS . MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
July 17, 201312 yr comment_3822382 Bsta você selecionar a palavra desejada depois clicar na ferramenta "Cor do texto" no qual sua imagem é Imagem, dê um pincel com a letra A clique nela, escolha a cor desejada! Atenciosamente - Psy_xP Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui Report
July 17, 201312 yr comment_3822406 Basta digitar oque deseja e escolhe nas ferramentas do fórum "cores" e alterar para a cor desejada, caso não saiba onde está a ferramenta, ela se localiza á cima de onde está escrevendo, ao lado das fontes e tamanhos, procure um símbolo que o cogito é um "A". Atenciosamente - Fast MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
July 17, 201312 yr comment_3822423 Basta você clicar nesse seguinte íncone [A]com um pincel , apareçerá a tabela e cores selecione uma deseja. Report
July 17, 201312 yr comment_3822426 Basta está digitando e depois selecionar todo o texto clicar e escolher a cor desejada. Atenciosamente, H34D_HUNT3 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] Dicas De Segurança Do Jogo Report
July 17, 201312 yr comment_3822430 Basta selecionar o texto que você quer destacar com outra cor indo na ferramenta cor do texto e escolher a cor e pronto att... Meus Recursos Pack C4D / Pack Colages / Pack Fontes / Pack Nebulas / Optical Flares / Render's MC's / Renders Variadas / Pack Texturas Madeira / Pack Displace / Pack Orbs Report
July 17, 201312 yr comment_3822475 Peiixe, em 17 July 2013 - 11:01 AM, disse:Basta digitar o texto, após isto selecione-o e clique na ferramenta de cores que possui o seguinte simbolo: , escolha a cor desejada e será criado um código entre o texto, e assim o texto após aplicado estará na cor desejada. Correto. Atenciosamente, Fenix_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 17, 201312 yr comment_3822476 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atensionamente - xRedBul-TS .
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Eu Admiro Muito Seu Trabalho FireBoy_MD,Por Isso To Usando Ai a Foto :) Tmj !
Membro → [16/05/20 10] → xRedBul-TS
x Colaborador → [xx/xx/xxxx ] → RedBul_CL
Atensionamente - zRedBul-TS .
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !