Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Após eu ter pago o boleto, o que eu devo fazer ?

Então... ontem as 12h eu emprimi o boleto no valor de 25,00 $, 20 minutinhos depois fui ate a loterica proxima de minha casa e paguei o boleto..., me disseram que eu não preciso confirmar nem nada...
Queria saber oque tenho que fazer? e quantos gw vai vim com 25,00 depositados?
Obrigado... like para os 3 primeiros.
Imagem

Featured Replies

Correto.Depósitos via boleto bancário não necessitam de confirmação, apenas aguarde pois dentro de 72 horas úteis suas moedas estarão creditadas de acordo com a quantia que foi depositada, caso atrase muito o prazo estipulado solicite por ticket indexando um comprovante do depósito.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Basta você está aguardando, pois se você efetuou o depósito ontem, ele tem um prazo de até 72 horas para chegar em sua conta, como dito por você que fez um depósito de R$ 25,00 irá vir em sua conta uma quantia de 475 GoldsWay's.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Depósitos efetivados via boleto bancário, são confirmados de forma automática, ou seja, você não precisa está confirmando manualmente o mesmo, sendo assim, a unica coisa que você deve fazer é aguardar, até que o nosso administrador credite os seus GoldsWaY's. Em relação a sua segunda duvida, você irá receber em sua account a quantia de 450 GoldsAwaY's.
Imagem
Imagem
Imagem
19x25=475 gws.

Sim, você está certo. Não é necessário confirmar nada, já que o boleto foi gerado em sua conta.
Imagem
Imagem

live your dreams
Basta você está aguardando, pois se você efetuou o depósito ontem, ele tem um prazo de até 72 horas para chegar em sua conta, como dito por você que fez um depósito de R$ 25,00 irá vir em sua conta uma quantia de 475 Golds Ways'
http://forum.muaway.net/index.php?/user/214609-frank_cl/
Depositando '25 reais receberá os goldaway's multiplicados por x19 de acordo com o pacote 01 da atual promoção, sendo assim irá receber 475 goldaway's. Após feito o depósito, sendo ele por boleto bancário apenas aguarde, pois não necessita de confirmação manual, a mesma é automática, dentro de 72 horas úteis seu depósito será confirmado e creditado.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Se você já efetuou o pagamento apenas basta estar aguardando o confirmamento de seu deposito no qual não e preciso confirma se for via boleto bancário pois o mesmo é automatico na confirmação no caso o seu é portanto fique tranquilo é aguarde o prazo de 72 horas úteis para que esteja sendo creditado por nosso Administrador portanto só tem que aguarda.
Correto, não é necessária a confirmação de um deposito quando o mesmo é efetuado através da forma de pagamento do boleto bancário, o prazo para os goldsway's serem creditados é de 72 horas uteis e o prazo para o deposito ser confirmado é de 6 a 24 horas. Você irá receber o valor de 475 goldsway's em sua conta, pelo fato de que você efetuou um deposito no valor de 25 reais e depósitos neste valor são considerados na promoção como x19 ou seja 25x19=475.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Você Deve Comunicar A Nossa Administração !

Atensionamente - xRedBul-TS .
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Imagem
Imagem
Imagem

Eu Admiro Muito Seu Trabalho FireBoy_MD,Por Isso To Usando Ai a Foto :) Tmj !

Membro → [16/05/20 10] → xRedBul-TS
x Colaborador → [xx/xx/xxxx ] → RedBul_CL

Atensionamente - zRedBul-TS .
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Exato, quando efetiva deposito via boleto, seus goldaway's são debitados automaticamente, não necessita de confirmar nada, com um valor de 25,00 reais depositado você terá seu deposito x19, você receberá em sua conta 475 goldaway's como está equivalendo está promoção do mês de julho.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Após você efetivar o deposito não precisa fazer mais , só restar aguardar até que suas Moeda sejam creditadas, que no qual o tempo estimado são de 72 horas ou seja 3 dias úteis, você efetivando um deposito no valor de R$ 25,00 você irá receber em sua account 475 GoldsAways, é só você pegar o valor que será depositado e mulplicar com pacote de x19 , o valor que dar a conta será o valor em moedas GoldsAways que você irá receber.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Correto, depósitos via boleto não e neseccário a confirmação manual. Lembrando o prazo estipulado para que seu deposito seja confirmado é de 72 horas ou 3 dias uteis, ou seja como você efetivou o deposito ontem, você ainda deverá espera o dia de hoje, e o de amanhã ou seja 2 dias para que sue GWs possam ser creditados. Em relação a quantidade que você estará recebendo, sera de 475 GWS.
Imagem
Imagem
Basta você aguarda seu deposito mais recomendo você confirma caso ao contrario pode da um erro e os golds não chega guarda o comprovante tmb
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Psy_xP
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui
Basta você aguardar um prazo estimado de 72 horas, (3 dias úteis), para que seus GoldWay's, possam cair em sua conta, no mais, como você depósitou em sua acount R$25,00, irá cair um valor de 475 GoldWay's em sua account.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Como você já efetuou o pagamento agora é so aguardar a creditação
de sua compra em sua account,e você ira receber 475 GoldsAways,
-
Correto, a seguir em que você deposita não é preciso você estar confirmando tal deposito, pelo simples fato que confirma sozinho creio eu, e então como você já depositou, agora o que resta a você é a guarda até que seus goldway's cheguem em sua account, quanto a isso fique tranquilo que logo mas ira chegar em sua account com sucesso.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
-
475 GoldWays estarão sendo creditados em sua conta no prazo de 72 Horas aguarde e não precisa confirmar apenas pagando ja estara confirmado automaticamente.
- By Eu !
Imagem
Imagem
Amigo , você confirmou seu boleto ontem , então ainda espere até sexta feira pois o prazo para chegar são de 72 horas ou seja 3 dias uteis caso não chegue até esse prazo,abra um ticket para nosso administrador informando o ocorrido , você depositando 25$$ irá receber 450 gws pelo fato de não termos nenhuma promoção nesse mês até agora.
Imagem

Atenciosamente Dreck_xP
72 Horas Utes Para Chegada Dos Seus >>Gw<< Ou Seja 3 Didas
Atenciosamente - 100Vidas
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão

Imagem
Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.
Após ter pago o tal boleto, não há mais nada a fazer, basta você continuar no aguardo até que seus respectivos GoldsWay's chegue em sua conta, e você concretizando o tal depósito no valor citado, você estará obtendo uma quantia de 475 GoldsWay's.

Atenciosamente,
Fenix_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.