Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Levei dc e não consigo mais me conectar.

Gostaria de saber se é só aqui em minha casa que o server está offline, estava jogando normalmente porém tomei dc e não consigo voltar..
[Administrador] Zayhk - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Featured Replies

Não Amigo Nosso Servidor Encontra-se Offline , Veja se n tem algum problema com sua internet e talz.
Imagem
Imagem

Atenciosamente PsyxBoYz
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
O servidor encontra-se atualmente online funcionando em perfeitas condições, creio que o mesmo está sofrendo problemas de instabilidade que estão provocando com que alguns players levem disconnect e não consigam logar novamente . Portanto aconselho que aguarde pois creio que a administração já foi informada do caso e já estar trabalhando para sana-lo basta aguardar.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-
Amigo,nosso servidor se encontra online,eu loguei agora na minha conta corretamente creio que é um bug que esta acontecendo contigo caso continuar,irei passar um tutorial para você de como exclui completamente o MuAwaY de seu computador:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/

Evitando desconect Parte 1 :
http://forum.muaway....89-evitando-dc/

Evitando desconect Parte 2 :
http://forum.muaway....90-evitando-dc/

Evitando desconect Parte 3 :
http://forum.muaway....92-evitando-dc/
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
O MuAwaY atualmente se encontra online, ou seja, o problema é em sua máquina.
The life of a dreamer is always a HAPPY ENDING!

O servidor esta online normalmente e nos últimos minutos não houve nenhum tipo de queda, com certeza a sua conexão esta baixa o que impossibilita a entrada no game.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Sim,nosso servidor está online em perfeitas condições de jogo tente estar verificando se não e a sua internet que está ocasionando os desconnect
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Revenge
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão.

No momento nosso servidor se encontra Online, reinicie sua conexão, ou seja seu modem aguardando em torno de 10 segundos para liga-lo e se conecte novamente.
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
Afirmativo,isto está ocorrendo somente em sua casa,tente retirar o modem da internet e coloca-lo novamente,caso ainda o seu problema não se resolva contate-nos novamente.
Bom tentei me conectar e aqui o servidor também encontra-se offline portanto basta aguarda que nosso servidor logo mais estará online novamente portanto compreenda e tenha paciência, creio que esteja ocorrendo algum instabilidade então tente sair do servidor e logar novamente.
Bom o servidor se encontra Online ou seja pode ter ocorrido alguma instabilidade na sua internet
O servidor ser encontra no status Online ,casó em sua casa está offline aconselho que você fassa a reistalação do mesmo completo irei deixa o download do mesmo completo abaixo casó queira bastá você está clicando no link ou também você pode está fazendo o download pelo site,bastá entra no site http://www.muaway.net/site.php ir ate a pasta Download clica na primeira opção
Download
http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Completo.exe
Casó o erro continua creio que seja de sua conexão ai aconselho que estejá tirando todos os cabo de seu mod aguarda uns 15/ 10 segundos depois encaixe denovo é está abrindo o game para ver ser o erro seja sanado..

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
O servidor MuAwaY se encontra online normamelmente. Verifique a sua conexão com a internet se está normal, pois a conexão possa estar lenta e isso possa estar fazendo com que tenha dificuldades em voltar ao servidor.
Atenciosamente, Castillo

MuAwaY, projetando e construindo sua diversão !
Bom amigo, em minha residencia o servidor do MuAwaY se encontra online, pois se em sua residencia o servidor do MuAwaY se encontra offline, é pelo um devido fato que sua internet se encontra com instabilidades, e por isso você está com dificeis acesso ao servidor do MuAwaY. Por tanto eu lhe aconselho que tente está desconectando e conectando sua internet novamente, e logo após tente está se conectando ao servidor novamente, caso nada resolve, lhe aconselho que esteja chamando um tecno de sua conectividade para que ele possa está resolvendo o seu problema de conaxão.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor MuAwaY se encontra online normamelmente. Verifique a sua conexão com a internet se está normal, pois a conexão possa estar lenta e isso possa estar fazendo com que tenha dificuldades em voltar ao servidor.
Atenciosamente, Castillo

MuAwaY, projetando e construindo sua diversão !
Acabei de visualizar o servidor se encontra dentro de todas as normalidades, provavelmente sua internet se encontra com algumas instabilidades e assim você não conseguindo conectar-se ao servidor, então eu sugiro que você verifique o seu ping para visualizar se está tudo em ordem e consequentemente aguardando a conexão se estabelecer para logar-se no servidor.
Imagem
Imagem
O servidor encontra-se Online. as vezes acontece comigo, reinicie o computador e voltará ao normal!

Imagem

Atenciosamente - Ruhsky
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.
Nosso servidor encontra-se em perfeita condições no momento.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, AragorN
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Normalmente Servidor esta Online Aconselho desisnstala seu Mu e istala devolta!
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Psy_xP
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui
Testei aqui o Servidor está Online em perfeitas condições de uso, creio que o servidor está passando por uma instabilidade impossibilitano o acesso de alguns player ao servidor, creio que Administração já está ciente do ocorrido e estará sanano o mas rápido possível , vamos aguardar.

Edited by Plank_-

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nosso servidor se encontra online sem nenhum problema referente a instabilidade, aconselho estar reiniciando seu modem de internet e estar tentando se conectar novamente.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Não Amigo,Nosso Server Está Online,Verifique Sua Internet,Ela Deve Ser o Problema :) !

Te Ajudei ? Clique No (+) , Eu Agradeço !

Att: zRedBul-TS .
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Imagem
Imagem
Imagem

Eu Admiro Muito Seu Trabalho FireBoy_MD,Por Isso To Usando Ai a Foto :) Tmj !

Membro → [16/05/20 10] → xRedBul-TS
x Colaborador → [xx/xx/xxxx ] → RedBul_CL

Atensionamente - zRedBul-TS .
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Negativo, o servidor encontra-se online e sem nenhum tipo de problema que afete a jogabilidade dos jogadores. Acredito que o problema seja em sua conexão, ligue para o provedor da sua internet e solicite ajuda para melhora o sinal.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.