Duvida, ontem em uma maratona de guild , o player DinoranT ganhou uma vaga pela guild Chronos, minha duvida é a seguinte quando players ganham e ja em novaarena saem da conta tomam dc ou altf4 não são eliminados? minha pergunta vai ao iJunior_MD, após ele ganhar a vaga eu wispei o mesmo e não estava mais on, e nem ficou na verdade ele nem lutou a maratona, players que ganharam vaga disseram que ele saiu evento em questão, minha duvida é a seguinte:
Agora está podendo sair da acc antes de mover as guilds? e como vc moveu a guild dele sem ver ele no evento? só por ele ter ganhado ? porque o player não lutou?
Obs: eu não tenho provas, conto com carater do junior pq ele sabe que aconteceu isso, e ninguem sabe que ele logou o outro char que vc sabe qual
Agora está podendo sair da acc antes de mover as guilds? e como vc moveu a guild dele sem ver ele no evento? só por ele ter ganhado ? porque o player não lutou?
Obs: eu não tenho provas, conto com carater do junior pq ele sabe que aconteceu isso, e ninguem sabe que ele logou o outro char que vc sabe qual