September 5, 201015 yr comment_395757 Criei uma guild e aceitei vários membros. Quando reloguei eu e meus amigos(a)(membros) não estavam mais nela nem eu. Espero que resolvam este problema discutido muitas vezes, pois perdi muito tempo para nada? Espero que resolvam isso o mais rápdio possível. Obrigado pela atenção. By: Dark_Eugenio Report
September 5, 201015 yr comment_395760 Prezado voce criou a guild e se voce aceitou muita pessoas voce reparou se elas entraram na guild pois hoje eu recrutando muito pedia guild e nao entrava pois eles nao tinha relogado, quando relogou descobriu que estava em outra guild. Pode ser o Bug visual que as guilds somem, pareçe que voce esta sem guild mas depois volta,agora ja esta apareçendo os nomes da guild de novo voltou tudo normal Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
September 5, 201015 yr comment_395761 O bug das guilds ja foi resolvido. Se sua guild não se encontra mais presente, é porque ela foi deletada por falta de Score. Mantenha sua guild sempre com Score assima de 200 para evitar que ela seja deletada. Report
September 5, 201015 yr comment_395763 Isto pode ser um bug temporario. Quando alguem aceita/dá guild deve se relogar no exato momento para não ocorrer bugs Report
September 5, 201015 yr comment_395764 Isso Pode ter sido pelo fato de voce não ter relogado após criar a guild. Ou pode ter sido apenas um Bug visual. Report
September 5, 201015 yr comment_395770 Se sua guild tem menos que 200 pontos de score,ela pode ter sido deletada Ex Free_sTyLe Report
September 5, 201015 yr comment_395784 Caro amigo,tal bug está ocorrendo no servidor no qual gera que as guils somem temporariamente, peço que tenha paciência pois nós será resvolvido o mais rápido possível, no mas, aguarde até que o problema seja resolvido. Atenciosamente, Lacoste_GM - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 5, 201015 yr comment_395786 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Espero que resolvam este problema discutido muitas vezes, pois perdi muito tempo para nada?
Espero que resolvam isso o mais rápdio possível.
Obrigado pela atenção.
By: Dark_Eugenio