Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a converter golds para goldsway's

OLA AMIGOS, NOTEI ALGO ONDE A UMA DISCORDÂNCIA ENTRE ENFORMAÇÕES NO SITE, A UNS MINUTOS ATRÁS FUI CONVERTER MINHAS UNIDADES( GOLDS PARA GOLDS'W ), NO ENTANTO REPAREI ALGO DE ERRADO. POIS NO MOMENTO EM QUE EU CLIQUEI NA OPÇÃO VIP & GOLDSWAY'S NA BARRA DE OPÇÕES NO SITE, ESTAVA DESCRITO A SEGUINTE INFORMAÇÃO:

Goldsway´s se compra através de depósitos bancários, mas você também pode ganhar em eventos especiais realizados no jogo ou ganhando golds através de master resets, top semanal e depois convertendo os golds para os Goldsway´s, cada 50 golds vale 1 Goldway. ( A CADA 50 GOLDS VALE 1 GOLDWAY )

ESTAVA DESCRITO ISSO LA, POREM QUANDO FUI CONVERTE-LOS, NÃO ERA BEM ISSO QUE DIZIA, NA CONVERSÃO DIZIA O SEGUINTE:

100 GOLDS= 1 GOLD'W

OU SEJA, AI ESTA UMA DISCORDÂNCIA CLARA. POIS SE LA ESTA ESTA DIZENDO QUE 50 GOLDS É IGUAL A 1 GOLDSWAY, TENHO SIM ESSE DIREITO. É A MESMA COISA QUE CHEGAR EM UM MERCADO E OLHAR O PREÇO DO ARROZ E RESOLVE LEVA-LO POR QUE ESTA BARATO, E CHEGANDO NO CAIXA A MOÇA ME INFORMA QUE O PREÇO NÃO É AQUELE, POSSO SIM EXIGIR PAGAR O PREÇO QUE VI POIS É O QUE ESTAVA DESCRITO.

COMO FAZEMOS SENHORES???

OBRIGADO!

Featured Replies

A informação que esta presente na barra de opções no site como citado esta desatualizada, o que vale é o que esta sendo informado na ferramenta de conversão, ou seja, a cada 100 Golds > 1 GoldWay.

Edited by Frozen_BR

Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
-
Amigo,creio que ocorreu um erro na digitação,mais a ferramenta sempre foi de acordo 100 Golds equivalente á 1 GoldsAways.
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
Isto era antes, foram feitas muitas mudanças porém não foi alterado o informativo no web site, somente na ferramenta, não é algo para tanto equivoco, basta ter compreensão e relevar, até porque se faz um novo informativo no momento da conversão.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Essa informação que esta presente na barra de opções no site como citado acima está desatualizada, o que vale é a informacao que esta sendo apresentado na ferramenta de conversão, ou seja, a cada 100 Golds > 1 Goldaways.Possa ser também um bug do site algo desse tipo.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Não passa apenas de uma desatualização em nosso web site, até porquê a informação concreta é a que se encontra na ferramenta de conversão, então como está mencionando 100 Gold's será convertido para 1 GoldsWay é porquê será dessa forma, então como você visualizou não há o porquê da frustração, apenas lembre-se de que logo mais será informado ao administrador e o tal erro será reparado.
Imagem
Imagem
De fato as informações não batem,mas a conversão correta é de
100 golds para 1 goldsway's,creio que a administração se enganou
na hora de colocar os números,ou ocorreu algum probleminha na hora da atualização,mas logo será arrumado pois onde está 50 provavelmente era para estar 100,
enfim a verdadeira conversão é de 100 golds para 1 goldway
Antigamente você convertia o valor equivalente a 100 Golds, por a quantia de 5 GoldsAwaY's, porém isso foi modificado, hoje em dia você pode converter a quantia de 100 Golds, para apenas 1 GoldsAway'S, no entanto a informação existente dentro de nosso website, está desatualizada.
Imagem
Imagem
Imagem
Este informação dada pela administração está errada. Até porque sempre a conversão de GoldsWay's foi de 100 Golds para 1 GoldWay's. Pois antes estava tendo um evento realizado pela administração, cujo o número específico de Golds poderia ser convertido em GoldsWay's. Era o conversor maluco. Era desta maratona fim de férias veja :
Ex evento maratona de férias.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Bom a ferramenta foi alterada mais o informativo não portanto para realmente troca as moedas 100 Gold´s equivale a 1 goldsaway´s, então quando você fazer a troca tava claramente escrito na ferramenta portanto não há com oque reclamar pois dizia claramente você que não fez a devida atenção oque estava escrito, mais aguarde que nosso Administrador ira corrigir o erro, portanto aguarde o erro ser reparado.
A Mensagem que lhe informa na opção de converter Golds Para GoldsAways está desatualizada ou seja não é mais o valor citado na opção, para você converter Golds Para GoldsAways você terá que possui 100 Golds para transformar por 1 GoldsAways, como citado na mensagem da conversão
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Esse valor de conversão de 50 Golds por 1 GoldsAways foi alterado após umas atualizações em nosso servidor, por tanto, agora a conversão é 100 Golds por 1 GoldsAways, mais a perante informação que se encontra na barra de opções em nosso web site como citado não está atualizada ou seja, a mesma se encontra desatualizada, e por tanto o que é valido é a informação que se encontra na ferramenta de conversão, que no caso é informado que a conversão é 100 Golds por 1 GoldsAways, por tanto essa pequena informação desuatalizada não passa de um pequeno problema, que logo mais será infomado a nossa Administração e brevemente a mesma estará corrigindo esse devido problema, por tanto aguarde até a correção desse pequeno problema.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
A informação que está no site é que 100 gold's convertidas se transformará em 1 goldaway's, no entanto está claro que cada 100 gold você pode converte em 1 goldaway's e obtém um tempo determinado para converter as mesmas.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
  • Author
É de fato brasileiro é complicado, compreendo sim, no entanto este erro permanece a uns 2 anos já, o fato é, todos aqui citaram: DESATUALIZAÇÃO, NÃO PRECISA SE FRUSTAR COM 'POUCA' COISA, O QUE VALE É O DA FERRAMENTA, ALGUNS CITARAM MEU EQUIVOCO, CARO AMIGO PEIXE, ENTÃO QUE DIZE QUE O CARA QUE CHEGA NO SITE, ELE N TEM CONTA NEM NADA, ENTRA NA BARRA PARA OBSERVAR COMO FUNCIONA PASSO A PASSO, ISSO QUE VC DISSE QUÉ DIZE QUE O QUE ELE TIRÁ DE CONCLUSÃO LA NÃO VALE DE NADA, POIS ELE PRECISA TER UMA CONTA, E DENTRO DAS FERRAMENTAS QUE UM PLAYER TEM DEVERA SE BASEAR ? VC ESTA EQUIVOCADO
DE UMA FORMA OU OUTRA MUAWAY É UMA EMPRESA, I EU ACHO O SEGUINTE, SENDO UMA "EMPRESA" PRÓPRIA MENTE DITA, COM SUAS REGRAS, ÉTICAS E INFORMAÇÕES, DEVEM SIM LEVAR EM CONSIDERAÇÃO O QUE SEUS "CLIENTES" DIZEM, POIS SEU SUSTENTO DEPENDE DE NÓS. E DE FATO, ALGUNS PLAYERS NÃO TEM MATURIDADE O SUFICIENTE PARA ENTENDER TAL ASSUNTO, ACONSELHO A NEM COMENTAR NO POST MESMO SENDO ABERTO.
Realmente está ocorrendo divergencia nas informações, creio que será atualizado, pois o valor correto é 100 Golds e que valem há 1 GoldsWays.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
NÃO A O QUE RECLAMAR ? COMENTE COM SUA MÃE SOBRE ISSO, DE UM EXEMPLO CLARO.
VÁ AO MERCADO COMPRA UM LEITE, TANDO NA ETIQUETA 2,20, PASSE NO CAIXA, NA MAQUINA O PREÇO ESTARÁ 2,50, IAI, O QUE ME DIZ ?

NÃO ADIANTA ARGUMENTA, É MAIS FÁCIL RECONHECE QUE Á SIM UMA DISCORDÂNCIA, DO QUE TENTA JUSTIFICA. INDEPENDENTE DO MOTIVO.
Creio que Foi Algum erro da Ferramenta pois sempre foi de acordo 100 Golds equivalente á 1 GoldsAways.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Psy_xP
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui
Isto era antes, foram feitas muitas mudanças porém não foi alterado o informativo no web site, somente na ferramenta, não é algo para tanto equivoco, basta ter compreensão e relevar, até porque se faz um novo informativo no momento da conversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !

Infelizmente não obtivemos tempo de atualizar lá, pois antigamente sim era 50 golds = 1 goldsway caso convertidos, mas os tempos passaram e dificultou mais, é preciso de 100 golds para obter 1 goldsway, lamentamos sua frustração, estarei repassando para a administração.

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.