July 17, 201312 yr comment_3823716 Eu Queria Saber,Como Eu Coloco o (+) Nos Meus Tópicos Para As Pessoas Me Repultarem ! Eu Admiro Muito Seu Trabalho FireBoy_MD,Por Isso To Usando Ai a Foto :) Tmj ! Membro → [16/05/20 10] → xRedBul-TS x Colaborador → [xx/xx/xxxx ] → RedBul_CL Atensionamente - zRedBul-TS . MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
July 17, 201312 yr comment_3823727 - Amigo,você não pode se reputar,mais sim outro membro,para algum player te reputa basta o mesmo clicka no ( + ) que fica abaixo da sing no canto direito da tela. Ateciosamente Faiska_xP Faiska_xP Forum MuAwaY-2013 MuAway Projetando e Construindo sua Diversão Faiska_xP Report
July 17, 201312 yr comment_3823728 Caro amigo a reputação vai de acordo com a sua ajuda no fórum se sua resposta foi satisfatória o mesmo irá lhe dar 1 reputação por sua ajuda,Agora se você quer ajudar dando 1 reputação para o membro que te ajudou só clicar no quadrado[+] a sua direita. Atenciosamente, H34D_HUNT3 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] Dicas De Segurança Do Jogo Report
July 17, 201312 yr comment_3823732 Você reputa você mesmo não tem como,apenas outros membro pode está reputando você é também para as pessoa te reputa e necessário que responda os tópico casó você tiro a duvida do mesmo você ajudo ele certinho vai está te reputando dano um +. Atenciosamente; Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 17, 201312 yr comment_3823736 Caro jogador, Não há como você colocar reputação ou se reputar, apenas os outros podem lhe reputar, porém caso queira disponibilizar a ferramenta para os outros lhe reputarem não é preciso, pois nós todos temos em nossos post's a tal ferramenta, então você será reputado quando alguém clicar no abaixo da sua resposta e assim recebendo reputação, enfim não há outro método. Report
July 17, 201312 yr comment_3823738 Não é necessário você estar inserindo o em seu tópico pois o mesmo já está inserido em todos os tópicos existentes e nos que serão criados, os players iram reputa-lo caso os mesmos gostem do conteúdo postado no tópico. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 17, 201312 yr comment_3823739 Somente os membros do fórum pode lhe reputar, você não pode dar reputação para você mesmo e você não precisa inserir a ferramenta de (+) em seu tópico, pois a mesma já vem fixa. Report
July 17, 201312 yr comment_3823744 Para você adquirir quaisquer reputação em nosso web-fórum você deve ajudar os membros do fórum que possuí dúvida & problema ou em qualquer área sendo de (contato/Designer) de melhor maneira possível, com respostas bem acentuadas, pontuadas e completa e complexas, dando o melhor de si em cada tópico que você for responder, desta forma se sua resposta for útil para o autor do tópico ele poderá estar lhe concedendo uma como uma forma de agradecimento, é valido lembrar que não existe a possibilidade de você reputar você mesmo. Atenciosamente, -Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 17, 201312 yr comment_3823746 Quando você posta alguma coisa automaticamente, em todos membros tem a imagem para que possam te reputar. Você não precisa se preocupar, todos quando postam algo aparece embaixo a imagem, caso você ajudou e queiram reputam. Atenciosamente, Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 17, 201312 yr comment_3823747 Amigo sua reputação subira dependendo da sua ajuda no forum. Atenciosamente - Ruhsky MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão. Report
July 17, 201312 yr comment_3823748 Não há como você mesmo se reputar, para que esteja sendo reputado algum player que esteja grato com sua resposta ou ajuda algum presente etc, o mesmo poderá lhe conceder uma como agrado, caso você esteja perguntando como reputa basta estar clicando no mesmo. Report
July 17, 201312 yr comment_3823749 - Amigo tecnicamente não seria certo você se auto-reputar por isso não tem como você reputar a si mesmo. Atenciosamente Fight. MuAwaY - Projetando e construindo nossa diversão . [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo ! Report
July 17, 201312 yr comment_3823750 Não há como você estar reputano seu próprio tópico, você só irá receber reputação se algum membro lhe reputar , ou seja aperta nessa seguinte imagem resumino tudo, você não pode reputar seu próprio tópico. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 17, 201312 yr comment_3823752 O que é reputação? Reputação é uma forma de agradecimento, ou seja, caso algum membro, por exemplo, lhe ajudou respondendo uma dúvida, você poderá reputa-lo como uma forma de gratidão. Como dar ou receber reputação ? Para que você repute algum player, você deve estar presente em algum tópico ajudando os mesmo, clicando no ''+'' do lado direito de sua tela. Report
July 17, 201312 yr comment_3823753 Não precisa coloca nenhum (+) , pois ele já vem automaticamente , e para alguém lhe reputar basta clicar neste (+) que fica na parte inferior esquerda , bem acima da opção Quote . Atenciosamente - Blade_xP MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. [Tutorial] Dicas de segurança para o jogo. Report
July 17, 201312 yr comment_3823756 Em qualquer post lançado ou tópico postado o símbolo da reputação é presente, basta algum membro se satisfazer com sua resposta ou algo do agrado e te reputar clicando no . Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 17, 201312 yr comment_3823758 Amigo Primeira Mente Pra Pessoa Te Rreputa Vc Tem que Responde o Topco Do Se o Mesmo Gosta Da Sua Resposta ele Ira ti Reputa com (+) Atenciosamente - 100Vidas MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
July 17, 201312 yr Author comment_3823759 zRedBul-TS, em 17 July 2013 - 07:31 PM, disse:Eu Queria Saber,Como Eu Coloco o (+) Nos Meus Tópicos Para As Pessoas Me Repultarem ! Mais Na Tela Do Meu Amigo Aqui Não Apareceu Nada De (+) Pra ele Me Dár Repultação ! Eu Admiro Muito Seu Trabalho FireBoy_MD,Por Isso To Usando Ai a Foto :) Tmj ! Membro → [16/05/20 10] → xRedBul-TS x Colaborador → [xx/xx/xxxx ] → RedBul_CL Atensionamente - zRedBul-TS . MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
July 17, 201312 yr comment_3823763 Não é necessário que você coloque o "+" em seu próprio tópico, pois a ferramenta de reputação de nosso fórum é automática, ou seja após você efetivar a criação de um tópico, no fórum a ferramenta já é implantada. Report
July 17, 201312 yr comment_3823765 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Eu Admiro Muito Seu Trabalho FireBoy_MD,Por Isso To Usando Ai a Foto :) Tmj !
Membro → [16/05/20 10] → xRedBul-TS
x Colaborador → [xx/xx/xxxx ] → RedBul_CL
Atensionamente - zRedBul-TS .
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !