Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como Coloco o (+) No Meus Tópicos

Eu Queria Saber,Como Eu Coloco o (+) Nos Meus Tópicos Para As Pessoas Me Repultarem !
Imagem
Imagem
Imagem

Eu Admiro Muito Seu Trabalho FireBoy_MD,Por Isso To Usando Ai a Foto :) Tmj !

Membro → [16/05/20 10] → xRedBul-TS
x Colaborador → [xx/xx/xxxx ] → RedBul_CL

Atensionamente - zRedBul-TS .
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !

Featured Replies

-
Amigo,você não pode se reputar,mais sim outro membro,para algum player te reputa basta o mesmo clicka no ( + ) que fica abaixo da sing no canto direito da tela.
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
Caro amigo a reputação vai de acordo com a sua ajuda no fórum se sua resposta foi satisfatória o mesmo irá lhe dar 1 reputação por sua ajuda,Agora se você quer ajudar dando 1 reputação para o membro que te ajudou só clicar no quadrado[+] a sua direita.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Você reputa você mesmo não tem como,apenas outros membro pode está reputando você é também para as pessoa te reputa e necessário que responda os tópico casó você tiro a duvida do mesmo você ajudo ele certinho vai está te reputando dano um +.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Caro jogador,
Não há como você colocar reputação ou se reputar, apenas os outros podem lhe reputar, porém caso queira disponibilizar a ferramenta para os outros lhe reputarem não é preciso, pois nós todos temos em nossos post's a tal ferramenta, então você será reputado quando alguém clicar no Imagem abaixo da sua resposta e assim recebendo reputação, enfim não há outro método.
Imagem
Imagem
Não é necessário você estar inserindo o Imagem em seu tópico pois o mesmo já está inserido em todos os tópicos existentes e nos que serão criados, os players iram reputa-lo caso os mesmos gostem do conteúdo postado no tópico.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Somente os membros do fórum pode lhe reputar, você não pode dar reputação para você mesmo e você não precisa inserir a ferramenta de (+) em seu tópico, pois a mesma já vem fixa.
Para você adquirir quaisquer reputação em nosso web-fórum você deve ajudar os membros do fórum que possuí dúvida & problema ou em qualquer área sendo de (contato/Designer) de melhor maneira possível, com respostas bem acentuadas, pontuadas e completa e complexas, dando o melhor de si em cada tópico que você for responder, desta forma se sua resposta for útil para o autor do tópico ele poderá estar lhe concedendo uma Imagem como uma forma de agradecimento, é valido lembrar que não existe a possibilidade de você reputar você mesmo.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Quando você posta alguma coisa automaticamente, em todos membros tem a imagem Imagem para que possam te reputar. Você não precisa se preocupar, todos quando postam algo aparece embaixo a imagem, caso você ajudou e queiram reputam.

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Amigo sua reputação subira dependendo da sua ajuda no forum.

Imagem

Atenciosamente - Ruhsky
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.
Não há como você mesmo se reputar, para que esteja sendo reputado algum player que esteja grato com sua resposta ou ajuda algum presente etc, o mesmo poderá lhe conceder uma Imagem como agrado, caso você esteja perguntando como reputa basta estar clicando no mesmo.
Não há como você estar reputano seu próprio tópico, você só irá receber reputação se algum membro lhe reputar , ou seja aperta nessa seguinte imagem Imagem resumino tudo, você não pode reputar seu próprio tópico.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O que é reputação?
Reputação é uma forma de agradecimento, ou seja, caso algum membro, por exemplo, lhe ajudou respondendo uma dúvida, você poderá reputa-lo como uma forma de gratidão.

Como dar ou receber reputação ?
Para que você repute algum player, você deve estar presente em algum tópico ajudando os mesmo, clicando no ''+'' do lado direito de sua tela.
Imagem
Não precisa coloca nenhum (+) , pois ele já vem automaticamente , e para alguém lhe reputar basta clicar neste (+) que fica na parte inferior esquerda , bem acima da opção Quote .
Imagem

Atenciosamente - Blade_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Em qualquer post lançado ou tópico postado o símbolo da reputação é presente, basta algum membro se satisfazer com sua resposta ou algo do agrado e te reputar clicando no Imagem.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Amigo Primeira Mente Pra Pessoa Te Rreputa Vc Tem que Responde o Topco Do Se o Mesmo Gosta Da Sua Resposta ele Ira ti Reputa com (+)
Atenciosamente - 100Vidas
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão

Imagem
  • Author

Ver postzRedBul-TS, em 17 July 2013 - 07:31 PM, disse:

Eu Queria Saber,Como Eu Coloco o (+) Nos Meus Tópicos Para As Pessoas Me Repultarem !

Mais Na Tela Do Meu Amigo Aqui Não Apareceu Nada De (+) Pra ele Me Dár Repultação !
Imagem
Imagem
Imagem

Eu Admiro Muito Seu Trabalho FireBoy_MD,Por Isso To Usando Ai a Foto :) Tmj !

Membro → [16/05/20 10] → xRedBul-TS
x Colaborador → [xx/xx/xxxx ] → RedBul_CL

Atensionamente - zRedBul-TS .
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Não é necessário que você coloque o "+" em seu próprio tópico, pois a ferramenta de reputação de nosso fórum é automática, ou seja após você efetivar a criação de um tópico, no fórum a ferramenta Imagem já é implantada.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.