Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Primeira uma Booa Noite a todos vocês amigos do forum, vou logo direto ao assunto, vim aqui para elogiar alguns membros que estão se destacando no forum e que querem cumprir seus objetivos que é de entrar para a Equipe MuAwaY (STAFF), basta ter bastante determinação, força de vontade e principalmente HUMILDADE, porque se você não ter humildade não chega a lugar algum, bom apesar de não dar Suporte ao forum irei destacar alguns membros em meu elogio, irei ser curto e objetivo, vamos lá.

Imagem

Star_ → Pra mim um excelente membre que vem evoluindo a cada dia com o seu suporte maravilhoso, sanando os dúvidas, problemas, reclamações dos player's e etc, continue assim nesse caminho que o mesmo irá chegar longe, énos irmão ♥ !

Great_xP → Eae Dentuço, zooa HEUHE , bom tenho nem muito oque dizer de você um suporto encantador, uns que está se destacando bastante dentro no nosso "Web Forum", parabéns continue assim e outra coisa tambem, sdds bons tempos de [G]Elenco rsrs.

Very → Boa Noite mlk, vim aqui dar meus parabéns pelo seu suporte, dou uma olhada quando alguem cria um tópico e você responde, sanando as duvidas dos player's é isso ae apesar de não ter contato com você, ta de parabéns abraços.

Peiixe → Eae lekão de SG, bom você é um membro bastante ativo aqui em nosso "forum", quase nunca ti vejo offline e também com belíssimas respostas é isso parabéns excelente trabalho! ;)

_Fox → Fala ae mano, excelente suporte ativão, não tenho contato com você mas ta de parabéns é isso.[/b]

Master_- → Koéé Linpinho, parabéns pelo seu suporte sempre ativo em nosso "Web Forum", sanando as duvidas e etc dos players que vem aqui no forum com problemas, sdds de ter umas conversas novamente com tu no game, by:ExJuniorTS

Logo abaixo, outros membros que tambem vem se destacando aqui em no "Web Forum" :

Perfil_xP → Plank_- → Strinker → Stronda → Lucas_- → Colch_ → Query → Frozen_BR → Mandara_ → _Razor_ e outros membros que tambem vem evoluindo bastante !

Imagem

Admin → Bom Bruno/Lucas os dois etão de parabéns, não tenho nem palavras pra dizer ambos comandão o maior e melhor servidor de "Mu Online" no Brasil, com mais players jogando, com o maior número de eventos e entre outros. E também por sempre está evoluindo o MuAwaY cada vez mas a cada dia, meus parabéns! :)

Pandora Bom Pandara a mesma veio chegando de vagar, niguem estava apostando em você, todos pensavam que a mesma iría cair cedo, e não foi bem assim, hoje esta ai como um dos melhores membros da STAFF moderando o forum so do jeito mesmo que você sabe, parabéns.

E parabéns aos demais membros da Equipe MuAwaY (STAFF):

Holzk_GM, Eclipse_GMConduta_GMEx0r_GMMagic_MDiJunior_MDFireBoy_MDFenix_MDDreamy_CLZeus_CLTheus_CL.

:animado231_:

Atenciosamente, Wanky
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

Featured Replies

Peiixe → Eae lekão de SG, bom você é um membro bastante ativo aqui em nosso "forum", quase nunca ti vejo offline e também com belíssimas respostas é isso parabéns excelente trabalho! ;)

Obrigado -_Junior, fico feliz pelo elogio.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Vlw por me citar em seu elogio, parabens aos outros elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Opa muito obrigado pelas palavras brow, sempre é gratificante pra mim receber elogios, fico muito feliz de verdade pelas palavras.
Verdade faz tempão que não logo no servidor para falar com a galera, estou focado no fórum ^^, só entro algumas vezes para participar de eventos, mais enfim logo mais estou logando para conversar com todos os meus amigos, enfim abraços cara e obrigado mais uma vez pelo elogio. :smile2:
Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiadoados.!
ImagemImagem

Atenciosamente UPPER-CUT
MuAway Projetando e construindo sua Diversão

Perfil_xP → Plank_- → Strinker → Stronda → Lucas_- → Colch_ → Query → Frozen_BR → Mandara_ → _Razor_ e outros membros que tambem vem evoluindo bastante !

Obrigado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem

Logo abaixo, outros membros que tambem vem se destacando aqui em no "Web Forum" :

Eu fico muito feliz em saber que o meu trabalho ainda está valendo a pena fazer como antigamente, pois a cada dia procuro melhorar e me entrosar com membros destaques e também com o servidor para que futuramente possa conhecer todos e poder me identificar com cada um. São poucas palavras, mas muito obrigado por reconhecer novamente o meu trabalho, e que futuramente todos nós possamos a voltar a equipe como alguns que saíram e que os outros membros que estão dando suporte que não entraram ainda, entrem para marcar a sua história no servidor. Enfim, parabéns a eles e aos demais elogiados a cima.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Very → Boa Noite mlk, vim aqui dar meus parabéns pelo seu suporte, dou uma olhada quando alguem cria um tópico e você responde, sanando as duvidas dos player's é isso ae apesar de não ter contato com você, ta de parabéns abraços.

Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio, é muito gratificante receber um elogio vindo de sua pessoa, e nunca irei desistir de estar conquistando meus objetivos, enfim muito obrigado novamente e meus parabéns aos demais elogiados. :weakbench:
Imagem
Imagem

_Fox → Fala ae mano, excelente suporte ativão, não tenho contato com você mas ta de parabéns é isso.

Obrigado parceiro fico feliz saber que meu suporte esta sendo reconhecido vlw´s, parabéns demais citados.

Obrigado por me elogia cara fico muito feliz em saber que membros reconhecem meu suporte.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
-
Não tenho nenhuma palavra e nenhum tipo de argumento para expressar a felicidade em que eu estou agora, de estar recebendo um elogio de uma mera pessoa aqui dentro de nossa web-fórum que eu admiro muito como pessoa e como membro, muito obrigado mesmo por você estar reconhecendo meu trabalho aqui dentro de nossa web-fórum, e parabéns aos demais elogiados, fé sempre.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Muito obrigado pelo elogio :D
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Star_ → Pra mim um excelente membro que vem evoluindo a cada dia com o seu suporte maravilhoso, sanando os dúvidas, problemas, reclamações dos player's e etc, continue assim nesse caminho que o mesmo irá chegar longe, é nos irmão ♥ !

Obrigado irmão, pelas palavras e pela força que você é oque mais vem me dando todos os dias ♥.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Muito obrigado pelo elogio junior, sim foram bons tempos ^^. Parabéns aos outros membros elogiados.
Imagem
Imagem
Obrigada por me mencionar em seu elogio Junior, parabéns a todos os elogiados, com certeza eles merecem. :D
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.