July 18, 201312 yr comment_3824278 HeRo-BK - Ele está ajudando muito no suporte, nas duvidas de designer. etc, não sei se ele quer chegar como aprendiz mas está se saindo muito bem Lobo-SpD- - Um Grande membro da APPLE team. um ótimo designer. etc, estou vendo também seu suporte ajudando muitos players na area de designer. NEPTUNO - Também um grande membro da APPLE team, me ajudando muito em duvidas agradeço muito a ele. Ken_AP - Parabens pelo seu cargo merecido. Também vi muitos trabalhos seus e vi que mereceu muito. FireBoy_MD - Sempre querendo fazer eventos e eventos, mas tem q pedir autorização, você vai chegar no seu cargo de GM Tenha Fé! Report
July 18, 201312 yr comment_3824293 Muito obrigado pelo elogio, sempre tentando aprender e superar as dificuldades. DESATIVADO. Report
July 18, 201312 yr comment_3825433 Obrigado Pelo elogio fico feliz em saber que ajudava bastante parabens aos demais =] Report
July 18, 201312 yr comment_3825875 QuoteLobo-SpD- - Um Grande membro da APPLE team. um ótimo designer. etc, estou vendo também seu suporte ajudando muitos players na area de designer. Nossa, muito obrigado pelo elogio amigo, fico feliz de ser reconhecido e também de ajudar o próximo. Meus parabéns aos demais elogiados! GALERIAS Presentes | Exposição Report
July 18, 201312 yr comment_3825894 Elogio mencionado, tópico fechado! Atenciosamente, Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Lobo-SpD- - Um Grande membro da APPLE team. um ótimo designer. etc, estou vendo também seu suporte ajudando muitos players na area de designer.
NEPTUNO - Também um grande membro da APPLE team, me ajudando muito em duvidas agradeço muito a ele.
Ken_AP - Parabens pelo seu cargo merecido. Também vi muitos trabalhos seus e vi que mereceu muito.
FireBoy_MD - Sempre querendo fazer eventos e eventos, mas tem q pedir autorização, você vai chegar no seu cargo de GM Tenha Fé!