July 18, 201312 yr comment_3824324 Olá Galera, Primeiramente eu não quero Tutorial. Perguntas: 1º O que é O Topaz Vivacity? 2º Pra Que Servi O Topaz Vivacity. Desde Já Obrigado. Visitem minha Galeria Atenciosamente - Flemish MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
July 18, 201312 yr comment_3824332 Topaz Vivacity é um plugin avançado que utiliza a mais recente tecnologia de melhoramento de imagem baseada em wavelet. Ele é recheado com as melhores ferramentas de aprimoramento de imagem no mercado e é uma parte integrante de qualquer fluxo de trabalho de aprimoramento de imagem. - Realizar alargamento de alta qualidade. Redimensionamento de imagens sem perda de qualidade ou detalhes. - Reparação de danos artefato JPEG. Removendo JPEG compressão artefatos nunca foi tão fácil. Uma técnica nova e melhorada se livrar do barulho JPEG, preservando a nitidez da imagem. - Inteligentemente aguçar e reconstruir bordas. Tragam cada pequeno detalhe em sua imagem. Topaz Vivacity afia extremidades completamente sem aliasing, som de extremidade ou amplificação sonora. Créditos : http://topaz-vivacity.updatestar.com/pt DESATIVADO. Report
July 18, 201312 yr comment_3824335 O Topaz vivacity é um plugin que é utilizado em vários softwares de edição, como Photoshop, Photofilter, etc, especialmente o photoshop, no entanto ele serve para edição da imagem, tornando a mesma mais nítida ou com algum efeito aleatório produzido por você e sua criatividade. Report
July 18, 201312 yr comment_3824487 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Perguntas:
1º O que é O Topaz Vivacity?
2º Pra Que Servi O Topaz Vivacity.
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !