September 5, 201015 yr comment_395919 Ae,hoje atarde,ganhei 1 Quiz do Tommy_GM. Entao,dai ele falou assim," Quantas Vagas TEm a Maratona ? " Só que,Eu nao sei qual é essa MARATONA. Poderia me explicar Aee ? é De MT-MT ? Alias,KD A 2 º PARTTE DE QUIZ DO Tommy ? Vlw. ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
September 5, 201015 yr comment_395922 o quiz talvez era pra vooc ir para otro evento ! mata mata talvez Quotehttp://www.youtube.c...h?v=0BCE1lf_7mk Vê aew :D[/center] Report
September 5, 201015 yr comment_395923 Maratona é um evento onde o GM fas eventos como, trade wins, esconde esconde, quz. Quem ganha vai para um mata-mata. Assim que funciona a Maratona. Quanto ao mata mata do block, também é uma maratona. Report
September 5, 201015 yr Author comment_395925 ok,Máás quando este MATA-MATA ?Pois o Block está fazendo um Agóra EM TRADE 1 ! ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
September 5, 201015 yr comment_395926 Maratona se resume em partes. 1° são disputadas as Vagas. Mas como? O GM Escolhe quais eventos irá fazer e os vencedores desses eventos, estaram participando da maratona. 2° Vagas completas, ai começará. O GM irá fazer um mata-mata com os participantes, quem ganhar continua, quem perder cai fora e assim vai até terminar. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
September 5, 201015 yr comment_395959 Maratona é um evento onde o GM fas eventos como, trade wins, esconde esconde, quiz. Quem ganha vai para um mata-mata. Assim que funciona a Maratona. Quanto ao mata mata do block, também é uma maratona. _-FoCuS-_.Ajudando a Construir Sua Diversão. Duvidas? Manda MP que eu ajudo. Report
September 5, 201015 yr comment_397783 Uma maratona, tem de padrão, 16 vagas, onde são realizados pequenos eventos, que os ganhadores, terão acesso a uma vaga, que no final, é realizado um pequeno mata-mata, dentre os 16 players ganhadores das vagas. A 2ªrodada de quiz, era para acontecer às 20h do dia 04/09/2010 (ontem), mais tive problemas dde hardwere^^, e não pude realizar. Aguarde, brevemente estarei realizando -a. Atenciosamente, Tommy_GM - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 5, 201015 yr comment_397784 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Entao,dai ele falou assim," Quantas Vagas TEm a Maratona ? "
Só que,Eu nao sei qual é essa MARATONA.
Poderia me explicar Aee ?
é De MT-MT ?
Alias,KD A 2 º PARTTE DE QUIZ DO Tommy ?
Vlw.
Cóla comigo , qi é só sucess
o.º ~