Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á utilização da seta do teclado para repetir mensagens.

Ai galera amigos meus sempre usam a seta para cima para falar a mesma coisa , por exemplo : estou em um eventinho , para eu não ficar digitando /trade e só aperta para cima , só que comigo isso não funciona, o que eu devo fazer para arruma isso ?

Imagem

Featured Replies

Bom, isso é mesmo eu utilizo isso mas se em seu computador não pega acho que não tem como fazer nada.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Marcelo Garcia

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
Esse procedimento so é valido para windows 7 caso você não use o windows 7 aconselho que você copie o cole no CTRL + V que é a mesma coisa da seta pra cima ↑.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Isso funciona com todos pois é uma "ferramenta" inclusa no servidor. Basta pressionar ENTER e digita /trade, após pressione ENTER novamente, e depois pressione para cima duas vezes.
Imagem
Imagem
Caro amigo não existe outra maneira de deixar a mesma gravada,você tem que está digitando mesmo infelizmente, ou você pode está gravando Ctrl+C e depois utilizar Ctrl+V.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Isso porque digitando /trade com seta pra cima, requer segundos para poder acionar novamente com a seta pra cima. Até porque seria injusto na hora em que um membro está digitando /trade, você esteja só na seta para cima, ele vai poder ter mais oportunidade de ganhar. Espero que compreenda. bom game!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Basta digitar tais Opções a seu gosto , logo após de um Enter novamente e Aperte a Cetinha ↑

Edited by CineMax_

Imagem
Imagem
Imagem
Basta você estar realizando o seguinte procedimento abaixo:
Primeiramente, você digita alguma palavra e da ENTER, e assim que você dar o ENTER, você terá que apertar à tecla ↑, para que assim, o chat abra automático com à palavra que você digitou.
Pois isso não tem nada à ver com o Windows xP, 7 e entre outros, pois essa maneira pega em todos os Windows, e caso no seu não funcione, eu aconselho que você desinstale seu jogo de seu computador e baixe o completo do site muaway.
Imagem
Imagem
Imagem
Funciona sim, basta você digitar corretamente o comando ou seja /trade sendo assim deia enter, e aperte a tecla Enter novamente e aperta da setinha para Cima que oque você digitou pela primeira vez em sua caixa de diálogo irá ser repetida automáticamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isto é um sistema incluso no cliente, ou seja, todos podem utiliza-lo, sendo assim, caso não consiga, tecle mais de uma vez na seta e verifique também se a caixa de dialogo não esta selecionado no whisper e sim na conversação, caso persista verifique se sua tecla esta funcionando.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Este comando apenas funciona em sistemas operacionais do gênero windows 07 ,aconselho que utilize as teclas ctrl+v caso não esteja utilizando o sistema operacional windows 07 pelo fato de que o código irá fazer o mesmo sentido que a ↑ .
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Simples quando você estiver logado basta aperta Enter, e digita /trade apos ter realizado essa ação pressione Enter novamente e aperta a seta para cima 2 vezes.
AMIGO, Apos Alguma Conversa Ou Mesmo /trade basata precionar a tecla para Cima q irar voltar a conversa ou o /trade.
Atenciosamente, Elmison Silva

Imagem
Imagem
Basta apertar enter , digitar o desejado , logo após aperte Enter novamente e em seguida aperte a setinha para cima 2 vezes .
Atenciosamente- Rapper_
MuAwaY! - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
O procedimento so é valido para windows 7 caso você não use o windows 7 aconselho que você copie o cole no CTRL + V
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Psy_xP
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui
Essa ferramenta está funcionando normal , o que pode está acontecendo no seu caso é que você não está digitando nenhum tipo de comando e está apertando a tecla que você citou , portanto antes de tudo digite o comando /trade uma vez e logo após basta você dar "ENTER" e aperta a tecla para cima, assim toda vez que você fizer esse procedimento aparece o comando ou mensagem que você digitou antes.
  • Author
E pelo geito vô ter que colcoar o win 7 , vlw ai , duvida retirada.

Imagem

este procedimento funciona somente no windows 7 , caso seu windows seja o 7 basta dar um CTRL + V ira funcionar da mesma maneira que a seta para SIMA.
Imagem
Imagem
Imagem
Basta apenas você apertar ENTER, escrever o desejado, e logo em seguida aperte ENTER novamente, e logo após aperte a seta para cima duas vezes, por tanto você fazendo esse procedimento, você estará utilizando a ferramenta da seta, que basta apenas da aperta duas vezes para cima.
    Atenciosamente, South.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom, primeiramente sugiro a você que esteja digitando a tal palavra em que você estar desejando repeti-la por tantas vezes possiveis em que você quiser, basta digitar a palavra e da "ENTER" e em seguida de "Enter" e aperte a tecla para cima, e então basta você ficar apertando "ENTER" para cima e então a tal palavra em que você digitou antes, ira se repetir normalmente.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.