Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tenho uma account, porém esqueci o email, e as perguntas, no entanto não tem importância somente eu sei dela, queria saber se ela não estando ativada pelo email, mesmo assim posso ganhar eventos, efetuar depósitos?

Featured Replies

Sim, pode está fazendo os procedimentos normalmente até por que o e-mail ativo é requisito de recuperação de dados e segurança de sua conta.
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
Correto, mesmo que sua conta não tenha o email confirmado você poderá estar ganhando evento ou realizando depósitos normalmente, no entanto você corre o risco de ter sua conta roubada, sendo assim aconselho você criar uma nova conta em um email que você tem acesso para não ter dor de cabeça futuramente.
.
Sim, pois até mesmo serão creditados apenas na sua account do MuAwaY. Você apenas não conseguirá recuperar a mesma em caso de perca de dados, pois não terá acesso ao e-mail para estar recuperando.
Atenciosamente, Castillo

MuAwaY, projetando e construindo sua diversão !
Sim pode normalmente pois a confirmação de account não interfere em nada , na hora de deposito / eventos, pois minha account não está confirmada pelo mesmo motivo que o seu e eu ganho evento e vem normalmente em minha account.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Sim, caso a sua account esteja boa para uso, basta você estar fazendo os procedimentos normalmente até por que o e-mail ativo é requisito de recuperação de dados e segurança de sua conta, quanto a isso fique tranquilo que isso não é nada de mais que ira lhe prejudica-lo, enfim.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Se você consegue logar na sua account e jogar, você pode sim está participando de eventos, efetuando depósitos normalmente, porém como você citou que não lembra-se do e-mail, então não é possível você recuperar o seus dados caso você perca os mesmos futuramente.
Poderá sim, até porquê a confirmação da sua account pelo e-mail apenas um pré-requisito na qual irá servir apenas para a segurança da sua account e também recuperação de dados, caso queira efetuar um depósito poderá efetuar normalmente e até mesmo ganhar eventos, porém sobre o e-mail envie um ticket onde receberá uma reposta e talvez alterar o seu e-mail e assim ficando mais seguro.
Imagem
Imagem
Sim, você poderá ganhar eventos e efetuar depósitos normalmente, somente lembrando que se caso você esqueça sua senha não irá ter como você recupera-lá.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você tem em mãos a senha da conta você pode realizar todos esses procedimentos normalmente, mais não poderá alterar o e-mail, recuperar dados já que é necessários do antigo e-mail cadastrado, caso perca a senha não terá como recuperar. Só que realizar depósitos, ganhar em eventos, pode sim.

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Correto, sem que a conta tenha o e-mail confirmado você poderá está participando de eventos e efetuando depósitos normalmente sem que ocorra nenhum tipo de imprevisto, grato.

[]'s
Imagem
Correto so aumenta a proteção em sua acc
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Psy_xP
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui
-
Amigo,Se você tem em mãos a senha da conta você pode realizar todos esses procedimentos normalmente, mais não poderá alterar o e-mail, recuperar dados já que é necessários do antigo e-mail cadastrado, caso perca a senha não terá como recuperar. Só que realizar depósitos, ganhar em eventos, pode sim enfim.
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.