Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Dúvida]Sobre bloco de notas.

É muito bem visível que muitos usam blocos de notas na área de designer, até por que é necessário, mas é permitido a utilização do bloco de notas de algum membro que entrou pra STAFF? bem como eu vejo na área de designer, alguns membros utilizando o bloco do Versus-BR, mas do KenBlock eu não vi, acho que ele não passou e se não passou, meus parabéns well você me surpreendeu mais uma vez, mas em questão ao bloco do versus, acho mega chato isso, você corre atrás de uns recursos e tal, lê a pergunta da pessoa e quando da F5 ou então comenta, já tem um bloco e normalmente já visto por todos, a unica diferença que é com alguns links a menos, minha dúvida é se a STAFF designer, vai se impor de alguma forma ou criar alguma regra para que isso seja mudado? (a passagem de bloco de notas para quem ainda não é da staff) [ lembrando que não é uma critica ]

Featured Replies

O bloco é necessário já que são vários links e arquivos que gastariam muito tempo pra testar alguns deles como o Photoshop, fazendo seu uso necessário, no entanto ninguém da staff ds passou bloco de notas pra ninguém, o que eu vi foi membros dando quote em quase todas as respostas do KenBlock e Versus-BR que foi o que eu vi agora á pouco neste tópico [ Clique aqui ] só que os próprios membros da staff estão apagando as respostas dos membros que copiam respostas, e consequentemente alertando quando persistem no erro.
DESATIVADO.
O bloco de notas é permitido na área de designer pelo fato que as duvidas da área é bem mais requerida a questão de links para downloads. Se a STAFF de designer irá criar uma regra sobre o uso do bloco de notas, isso não sabemos, mas o uso da mesma é uma forma rápida e favorável para muitos. Mas sobre os rips de bloco de nota eu concordo com você. Muitos criam o bloco de notas , alguns com seus próprios link's criados e hospedados para download e postam assim com intuito de entrar na equipe de designer, sobre o rip de bloco de notas é uma coisa que deve ser banida.

Edited by Zer0_

Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Bom não queria abrir a boca, mas eu sei de um membro que conseguiu os blocos do Ken e do Versus, e assim o mesmo começou a usufruir deles, ta tenso...