Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Quando duelo aparento estar de f8 ligado, porém não estou

galera meu problema e em relação ao meu hit ele fica tipo f8 vejam o video de demonstração:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=90gPGuykI9g
como foi dito no video ja comprei 2 mouse e 2 teclados novos e até formatei meu pc e nd foi resolvido
alguem tem ideia doq seja ?

Featured Replies

Seu problema é simples e muito fácil de ser resolvido, acontece que o ataque automático esta ativado, basta desativar com um simples procedimento, é o seguinte, aperte ESC → Configurações → Desativar, feito isso seu problema será sanado e sua jogabilidade estará garantida 100%.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Isso é pelo motivo que o modo ataque esta ativado em sua account, sendo assim para que isso não venha ocorrer sugiro que você desative essa ferramenta, para isso é necessário que aperte a tecla ESC, vá em configuração, e coloque a mesma off, após isso você terá uma boa jogabilidade.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Temos sim, dentro do servidor você deverá pressionar a tecla "ESC", então ao aparecer as opções você deverá clicar em configurações e consequentemente desativando o ataque automático, ao desativar o mesmo você poderá hitar normalmente, desde que esta é uma ferramenta, então efetue o procedimento dito por sim na qual irá sanar o problema.
Imagem
Imagem
Ola amigo para resolver sua solução basta aperta esc depois vai em configuração depois la tem o nome ataka automaticamente deixe em off para resolver o mesmo.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Olha estava vendo seu vídeo é o unico conselho que posso lhe dar é resete seu personagem é deixe o mesmo no level entre 300 é 400, por favor quando fazer isso me mande uma mensagem pessoal falando se o resultado foi positivo ou negativo.
Amigo seu ataque está automático ... aperte ESC → Configurações → Desativar, feito isso seu problema será sanado!

Imagem

Atenciosamente - Ruhsky
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.
Como eu pudi perceber no vídeo seu ataque automático esta on ou seja basta aperta ESC e esta indo no ataque automático e clicando no mesmo coloque em Off que seu problema será sanado, por isso que percebi no vídeo esse e o problema que ocorre com você.
Veja você mesmo comprovando que seu ataque automático esta em On, tirei uma print de seu vídeo para lhe provar veja abaixo:
Imagem
Para resolver seu problema aperte ESC , Logo após clique em configurações e consequentemente desativando o autataque omático, ao desativar o mesmo você poderá hitar normalmente, desde que esta é uma
Imagem
Imagem
Imagem
Basta você apertar a tecla Esc -> Configurações e desative o modo de ataque automático, mas caso o problema persistir, creio que você não esteja FULL em todos os atributos, então aconselho você visualizar apertando a tecla C e olhar os atributos e ver se eles estão no máximo (32767) caso eles estiver no máximo e problema ainda persistir, efetue um reset e fique no level 350 ~ 400.
Siga essa maneira, que pode está abatendo seu problema com a tecla F8 no jogo :
ESC → Configurações → Desativar
Brother, como você citou que já realizou todos os procedimentos necessários e mesmo assim o seu problema não foi sanado, o que lhe resta agora é enviar um ticket para à nossa Administração informando o seu problema, que certamente nossa Equipe Administrativa irá lhe ajudar no seu caso. Caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Pelo que pude ver em seu cujo vídeo o seu Ataque automático está em On portanto tente desativa-lo, aperta e tecla "ESC"vá em Configurações e coloque o Ataque em , Ataque automático Off, creio que o seu problema irá ser sanado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Basta voçê Clica A Tleca "ESC" Ao começa o game ou seja seu poblema sera resolvido embora de ser bem simples.
Não é o primeiro que veio relatar esse problema, é porquê temos a opção ataque automático, não sei porquê o seu está configurado, com o ataque ligado, basta pressionar Esc em seu teclado, ir em configurações e deixar offline.

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
-
Amigo,o mesmo fica atacando igualmente o F8 por que você não está segurando o botão direito do mouse,você apenas fica clickando nisso ele fica igualmente a tecla f8.
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
Olha é o seguinte, aperte ESC → Configurações → Desativar, feito isso seu problema será sanado e sua jogabilidade estará garantida 100%.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Psy_xP
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo : Clique aqui
Não é o primeiro que veio relatar esse problema, é porquê temos a opção ataque automático, não sei porquê o seu está configurado, com o ataque ligado, basta pressionar Esc em seu teclado, ir em configurações e deixar offline.E se isso não funcionar abaixe o muaway de novo
Imagem

Imagem
Quando damos tais procedimentos e após realizado por mais de uma vez e não obtiveram sucesso é preciso enviar um ticket a administração relatando o caso.

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão
!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.