September 5, 201015 yr comment_396034 Ae Gente que Hora Vai Vende Creation? Vai ser Nos NPCs : "Ferreiro" , "Mago" , "Garçonete" Que Hora e Onde irá vende o Creation? Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
September 5, 201015 yr comment_396035 Não irá vender creations e sim dropar de medalhas de ouro e de prata. Lembrando que é o dia todo. Report
September 5, 201015 yr Author comment_396038 Vai Dropa em Todas as Citys? Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
September 5, 201015 yr comment_396040 O Evento de Creation irá durar o dia inteiro. Não é de comprar no NPC, não seria uma venda de creation, e sim um drop. As Creations irão dropar das medalhas de ouro e de prata, e também dos monstros em algumas partes do servidor, as medalhas podem cair em qualquer cidade. Atenciosamente, Highline_ – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
September 5, 201015 yr comment_396041 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Report
que Hora Vai Vende Creation?
Vai ser Nos NPCs : "Ferreiro" , "Mago" , "Garçonete"
Que Hora
e Onde irá vende o Creation?
X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão!
Clique aki para me Upar!
Galeria,Visite! <---
Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa
Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais