July 18, 201312 yr comment_3826634 Queria saber se a resposta completa e de tras para frente. OBS:quero somente resposta do dono do evento. Ateciosamente Faiska_xP Faiska_xP Forum MuAwaY-2013 MuAway Projetando e Construindo sua Diversão Faiska_xP Report
July 18, 201312 yr comment_3826641 - Então cara, á mesma forma uma frase estranha digamos assim, porém eu dei apenas uma dica de que tem uma frase nela que é de trás para frente "O nick do atual membro da staff de designer, está escrito de trás pra frente." aguarde para mais dicas até formar a senha desejado: As dicas no momento são essas cara, fique ligado no tópico para saber mais: QuoteDica 1: Na senha contém marca de um aprendiz ou designer. Dica 2: Ainda relacionado a Dica 1, Utilizado nos trabalhos de um aprendiz essa marca. Dica 3: O nick do atual membro da staff de designer, está escrito de trás pra frente. Dica 4: O nick desse membro da staff de designer está entre os cargo designer ou designer oficial. Dica 5: Na senha contém um cargo do fórum. Dica 6: A Senha é toda minuscula. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/423688-evento2-evento-descubra-a-senha/page__pid__3826144__st__0&#entry3826144 Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
July 18, 201312 yr comment_3826642 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
OBS:quero somente resposta do dono do evento.
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP