Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Ocorreu alguma temporada na qual as contas do fórum foram desbanidas?

Eu tenho uma conta aqui no fórum, o nick dela é SemNome_. Porém faz mais de 1 ano que não entro (fui banido por reclamar muito e ninguém ligava, apagavam os tópicos e eu fazia outro, até que cheguei em 100% de aviso)

Queria saber se nesse período ocorreu alguma coisa tipo se eles desbaniram todas as contas igual fizeram uma vez com as contas do game.
obg
Não verifiquei minha conta pq vou ter que recuperar a senha e tals e iria demorar

Featured Replies

-
Amigo,o mesmo só cabe a nossa administração,aconselho a você enviar um tickt para o administrador solicitando o mesmo irá te ajudar.
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
Não, apenas foi feito o evento Dia do Perdão uma vez, porém as contas que foram desbanidas não era do forum apenas do servidor, as do fórum nunca foif eito um evento deste porte, com tudo, caso queira tratar sobre a punição em sua conta deverá abrir um ticket.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não , todas as contas banidas em nosso fórum permanecem banidas por tempo indeterminado pelo fato do qual o autor da conta não seguiu o fórum diante das regras do mesmo , ou seja, nenhuma conta banida foi ''desbanida''.
Nesse tempo que você ficou afastado do forum não aconteceu muitas mudanças no " forum ", não aconteceu do Administrador retirar os bans de todos os membros que foram banidos, quem está banido ou suspenso ainda está, para resolver este problema basta enviar um ticket é resar para que o Administrador retire seu ban.
Negativo, em nosso web-fórum nunca ocorreu nenhum "Dia do perdão", sendo que todas as contas na qual são banidas tem uma data estipulada para o desbanimento da mesma.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Se você chegou a 100% de alerta, sua conta foi banida permanente, e não a como mais recupera-la. Agora se ela foi suspensa a mesma pode voltar a ativa.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Provavelmente não as suas outras contas devem estar intactas apenas a qual burlou as regras que conserteza foi advertida com algum tipo de punição.
Não, os player apenas foram desbanidos no nosso game no dia do per em nosso web fórum players que foram banido ainda continua banido e creio que não ira ser desbanido por nosso Administrador.
O dia do perdão na qual todas as contas do GAME foram desbanidas, isso não serviu para as contas do webfórum, até o momento não foi dada nenhuma chance para usuários do fórum que foram banidos.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Negativo, em nosso web-fórum não foi realizado nenhum ato cujo esteja desbanido todas as accont's banida em nosso web-fórum, ou seja os players que tiveram sua accont banida a muito tempo atras continuam com elas banida, sendo assim sua accont também está banido, até mesmo porque como eu disse nosso Administrador não realizou nenhum ato que desbaniu as accont's que encontram-se banida em nosso web-fórum.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Não meu caro, em nosso web fórum não foi realizado nenhum evento do gênero "Dia do Perdão", isso somente ocorreu em contas do nosso servidor, enfim..
nunca ocorreu um dia do perdão em nosso web fórum que no qual desbanida todas contas do fórum até porque contas banidas no fórum não é permanente
Imagem
Imagem
Imagem
Não, no período no qual você ficou afastado do fórum, não houve nenhum tipo de Dia do Perdão, ou seja as contas que se encontra banidas, não irá ser desbanidas ou algo do gênero.
Imagem
Imagem
Não, em nosso web-fórum não ocorreu nenhum tipo de desban geral, ou seja, os jogadores que foram desbanidos foram com a permissão administrativa.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.