July 19, 201312 yr comment_3826939 O que é preciso para realizar um leilão? Tenho um kit aqui desde 2012 e to pensando em vender pra doar os itens pro meu amigo q quer voltar a jogar. obg Report
July 19, 201312 yr comment_3826956 Pedir autorização a um membro na área de design e ter 50 posts nas dúvidas sobre design. # A partir de Hoje só poderá criar leilões os membros que tiverem 50 post na área de design (precisamente dúvidas de design) isso é para minimizar quantidade de leilões em que pessoas não ofertam nada por o membro ser muito iniciante então acreditamos que a partir dai membro já possa ter um certo conhecimento em design e assim podendo realizar um LEILÃO, que poderá ser bastante ofertado. DESATIVADO. Report
July 19, 201312 yr comment_3826971 Olá, Seu leilão pode conter qual quer trabalho, contando que seja de autoria sua. Pode ser algum trabalho que você mesmo inventou, não importa, o leilão é seu e você poderá fazer oque quiser se for dentro das regras do fórum e regras do leilão, como eu disse, pode ser qual quer tipo de trabalho dentro das regras, mas a equipe do fórum adverte que se não tiver alguma oferta em seu leilão, eles não são responsáveis. Também é proibido FLODAR, ou seja, não pode comentar UP,GO,COMENTE,OFERTE etc, isso é regra do fórum e você pode ser alertado. Como todos sabemos, para criar qual quer tipo de evento deve pedir a autorização a algum membro da equipe de designer, ou seja, Aprendizes,Designers, se você for autorizado a criar seu leilão, você irá ter que ler as regras para não fazer nada fora das regras. Regras para leilões. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/303950-regras-leiles/ ] É sempre bom você dar uma lida nas regras do fórum em geral, não precisa ler toda a regra porem é bom ler para ficar informado e dentro dos conformes solicitados pelo Administrador. Regras do fórum atualizadas dia 30/05/2013 [ http://forum.muaway.net/index.php?/forum-58/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-30052013/ ] GALERIAS Presentes | Exposição Report
July 19, 201312 yr comment_3827010 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
obg