Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O que é preciso para realizar um leilão? Tenho um kit aqui desde 2012 e to pensando em vender pra doar os itens pro meu amigo q quer voltar a jogar.
obg

Featured Replies

Pedir autorização a um membro na área de design e ter 50 posts nas dúvidas sobre design.

# A partir de Hoje só poderá criar leilões os membros que tiverem 50 post na área de design (precisamente dúvidas de design) isso é para minimizar quantidade de leilões em que pessoas não ofertam nada por o membro ser muito iniciante então acreditamos que a partir dai membro já possa ter um certo conhecimento em design e assim podendo realizar um LEILÃO, que poderá ser bastante ofertado.
DESATIVADO.
Olá,
Seu leilão pode conter qual quer trabalho, contando que seja de autoria sua. Pode ser algum trabalho que você mesmo inventou, não importa, o leilão é seu e você poderá fazer oque quiser se for dentro das regras do fórum e regras do leilão, como eu disse, pode ser qual quer tipo de trabalho dentro das regras, mas a equipe do fórum adverte que se não tiver alguma oferta em seu leilão, eles não são responsáveis. Também é proibido FLODAR, ou seja, não pode comentar UP,GO,COMENTE,OFERTE etc, isso é regra do fórum e você pode ser alertado.
Como todos sabemos, para criar qual quer tipo de evento deve pedir a autorização a algum membro da equipe de designer, ou seja, Aprendizes,Designers, se você for autorizado a criar seu leilão, você irá ter que ler as regras para não fazer nada fora das regras.
Regras para leilões.
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/303950-regras-leiles/ ]

É sempre bom você dar uma lida nas regras do fórum em geral, não precisa ler toda a regra porem é bom ler para ficar informado e dentro dos conformes solicitados pelo Administrador.
Regras do fórum atualizadas dia 30/05/2013
[ http://forum.muaway.net/index.php?/forum-58/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-30052013/ ]
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.