Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, vi que para criar um leilão foi imposto um número de 50 posts no mínimo na área de design.

"NEW"
19 - A partir de Hoje só poderá criar leilões os membros que tiverem 50 post na área de design (precisamente dúvidas de design) isso é para minimizar quantidade de leilões em que pessoas não ofertam nada por o membro ser muito iniciante então acreditamos que a partir dai membro já possa ter um certo conhecimento em design e assim podendo realizar um LEILÃO, que poderá ser bastante ofertado.

- Como eu destaquei ai, isso foi feito para que players inexperientes ficassem criando leilões nos quais teriam poucas ofertas pelo fato dele ainda não ser um "bom" designer . Porém eu posso dizer que sou "experiente" pois já foram mais de 3 anos de forum, 2 de design, tenho mais de 50 kits criados e outras coisas, porem parei de jogar a um tempo pois tomei ban na minha conta antiga por excesso de alertas, pois eu fazia muita reclamação, enfim... Agora resolvi voltar a jogar e queria leiloar um kit que tenho guardado a um tempo e queria saber se poderiam abrir uma exceção pois minha conta é nova e vai demorar um pouco pra conseguir 50 posts sem ficar flodando e postando coisas inuteis apenas pra contar os posts (coisa que eu odeio)

Enfim é isso, me estendi de mais. Resumindo, posso criar um leilão (com autorização é claro) mesmo não tendo 50 posts na area de design levando em consideração que eu sou um player digamos que experiente e essa regra foi criada para players inexperientes ?

OBRIGADO !
Desculpa por falar de mais kkk
signature by searches
Imagem

All the nation, stop the punhetation decretado eu sou, all the nation fuck the bucetation !

Featured Replies

Não, você tem que ter 50 posts nas dúvidas sobre design nesta conta ai para realizar um leilão.
DESATIVADO.
Olá,
Não será permitido criar um leilão sem os post's necessário. Só pra ressaltar, se você é o membro experiente a qual diz ser não irá flodar e sim ajudar, caso você ajude realmente membros com dúvidas na área de design seu post irá ficar lá e não será apagado. Basta não copiar respostas de ninguém e criar um resposta sua com recursos a qual você mesmo procurou, para que assim você consiga seus 50 posts.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição

Ola Amigo Creio Que Nenhum Membro Da equip vai autoriza você faze o seguinte leilão você deve se pergunta porque ? eu lhe respondo se ele faze isso para você vai te que faze para todos e eu acho que eles não vai faze então eu aconselho você começa a da suporte na area de designer para consegui os 50 Post Na Area de Designer e Depois Ir Pedi Autorização , Ae Você Deve ta se perguntando Mais eu so Antigo ? Eu Lhe Respondo cara não importa você e igual todo mundo se te que faze pra você vai te que faze para todos então você não tera a autorização de faze o seguinte leilão , e isso .
Olá!
Como os membros acima citaram, infelizmente não podemos deixar você criar um leilão sem os requisitos pedidos, pois as regras servem para todos!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.