July 19, 201312 yr comment_3827303 Kit, é um conjunto de imagens, sign, avatar, FP, para você colocar de perfil "enfeitar" seu perfil no fórum *-* Atenciosamente → Sr_D3V1L MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
July 19, 201312 yr comment_3827304 - Amigo,esses kits são de designer,como você pode ver,minha signature essa imagen que fica de baixo de minhas palavra,avatar a imagen que fica ao lado no canto esquerdo da tela,a Foto pessoa é a imagen que fica no top poster. Ateciosamente Faiska_xP Faiska_xP Forum MuAwaY-2013 MuAway Projetando e Construindo sua Diversão Faiska_xP Report
July 19, 201312 yr comment_3827306 Olá, Kit é um conjunto de imagens, essas imagens são denominadas como Signature, avatar, foto pessoal e fanbar, essas imagens são os complementos para se compor um kit para fórum. Porem contem muitos outros tipos de imagens para se utilizar em fóruns. Siga um exemplo de um kit completo para você não ficar confuso. Fp(Foto pessoal) Spoiler Avatar Spoiler Signature Spoiler Fanbar Spoiler Edited July 19, 201312 yr by Lobo-SpD- GALERIAS Presentes | Exposição Report
July 19, 201312 yr comment_3827307 Este "KIT" são estas imagens/signatures que se encontram abaixo da nossa resposta, ao lado esquerdo da nossa resposta é chamado de avatar e também faz parte do kit, também temos a foto pessoal que é outra imagem que faz parte de um kit, enfim "KIT" é um conjunto de imagens para deixar o seu perfil mas bonito, na qual é composto por signature, avatar & foto pessoal. Report
July 19, 201312 yr comment_3827308 O kit é a junção da sign + avatar que são postados de presentes As sigs são as imagens que aparecem em sua assinatura após você postar algo em um tópico Veja alguns exemplos : DESATIVADO. Report
July 19, 201312 yr comment_3827414 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report