September 5, 201015 yr comment_396222 Estou upando para conseguir Creations , Até agora nao vi o Cheiro de 1 , Mas to tentando , Agora pouco vi 1 Caido no Chao , fui pegar e nao veio o creation , inves de vir creation veio uma Chaos , Oque esta acontecendo? Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
September 5, 201015 yr comment_396224 Você pode ter demorado para pegar a creation, sendo assim ela sumiu e você pegou o que estava mais perto dela. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
September 5, 201015 yr comment_396225 - Na hora que você foi pegar ela deve ter desaparecido e dropado uma chaos ao mesmo tempo e você pegou-a,isso é normal . Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 5, 201015 yr comment_396229 Na hora de você "pegar" a Creation ela poderia ter desaparecido e embaixo dela ter uma Chaos por isso você pegou uma Chaos não Creation. Geralmente essas Jóias tem uma % de Drop pequena por isso é mais demorado para cairem! Report
September 5, 201015 yr comment_396336 Jewel of Creation, como é uma Jóia considerada rara, para a utilização em eventos, tem sua % (porcentagem) de drop baixa, para que seja valorizada, porém, mesmo assim, a quantidade de Jewel's of Creation's que são dropadas, é bastante, basta upar, que logo uma poderá ser dropada. Atenciosamente, Block_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e Construindo sua Diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
September 5, 201015 yr comment_396337 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado !