July 19, 201312 yr comment_3827482 ... Esse Mata-Mata + Live está excelente mesmo... Prêmios bem valiosos, muita diversão e com a Staff descontraída. Mesmo com muita gente nesse Mata-Mata, ninguém desanima!!! Que continuem assim, com eventos, alegria e curtição!!! Abraços... Robe!!! Kit feito por mim mesmo!!! Report
July 19, 201312 yr comment_3827483 Realmente esse Mata-Mata Com a Premiação dobrada com o 1° Luga ganhando 900 Gw's+ Dino foi um belo trabalho do Admin em , i a live como citei no topico passado esta de parabéns (: Report
July 19, 201312 yr comment_3827485 Acho que cada dia que passa os nossos Administradores se superam com novas surpresas, isso é fruto de um trabalho belo com muita dedicação e amor ao que fazem! Belo evento, vem crescendo cada dia mais... Parabéns Lucas, Bruno e equipe Muaway, hoje esta 85% pois não falamos 100% para cada dia que passa vocês possam ter mas vontade de chegar ao 100% ou seja a perfeição! Boa Noite... Report
July 19, 201312 yr comment_3827486 Realmente esse evento mata mata + live está excelente, prêmios ótimos,muitos players participando e todo mundo se divertindo, Parabéns a todos os membros da equipe que estão se dedicando a esse super evento,e que venham outros como esse ^^ Report
July 19, 201312 yr comment_3827488 Como disse no outro tópico, a gente que agradece, sou brincalhão em pessoa, gosto muito de zoar/brincar, no começo meio que tava geral tímido, mais depois foi geral ficando tranquilo é entrando no clima do HaoPoderosa ! rs Hao_ - Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 19, 201312 yr comment_3827524 Realmente é muito bom mesmo , é novidades sempre melhorando cada dia mais. Report
July 19, 201312 yr comment_3828203 - Agradeço em nome de toda equipe que estava na transmissão. - Elogio Mencionado. Atenciosamente, Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Esse Mata-Mata + Live está excelente mesmo...
Prêmios bem valiosos, muita diversão e com a Staff descontraída. Mesmo com muita gente nesse Mata-Mata, ninguém desanima!!!
Que continuem assim, com eventos, alegria e curtição!!!
Abraços... Robe!!!
Kit feito por mim mesmo!!!