Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a asas com e sem recuperação.

Fui recomendado usar asa s/r em vez de c/r pode me dizer a diferença?
sendo que a c/r e + cara
Posso caçar seus movimentos sem precisar enchergar!

Featured Replies

Não é aconselhável você está usando asa sem recuperação de vida, pois a sem recuperação não lhe dar a vantagem do que a com recuperação. Na qual a vantagem é recuperar a sua vida automaticamente em 7%, assim irá lhe beneficiar no PvP, porém, algumas pessoas não acha que tem diferença, mais tem esse minimo detalhe que no final das contas pode ajudar bastante.
~
asa sem recuperação ela serve para aumentar seu ataque contra seu oponente mas se na hora do pvp seu adversário ficadefendendo ele volta reflete contra voce e pode esta morendo mais facil
asa com recuperção de vida+7 serve para na hora da luta ela recupera a sua vida do dano causado pelo adversário e voce poder mata mais rapido sem toma muito reflete.
Como te falei varia da adaptação de jogadores...
Com Recomperação de vida lhe da uma vantagem de 7% do dano do seu Oponente , asa S/r não é tão aconcelhavel assim i sim asa s/r é mais barata por esse fato de não da tanto dano como a c/r pode tira.
Imagem
Imagem
Então meu caro, isso vai muito do gosto dos jogadores e também da combinação dos jogadores, pois uns preferem asas com recuperação de vidas, já outros preferem asas sem recuperação de vida, no caso do adicional recuperação de vida, o nome já diz tudo, por exemplo, você está em uma batalhe de pvp, você com uma asa com recuperação de vida, sua vida irá ser recuperada mais rápida em 7% do que ás demais asas sem recuperação de vida. Já ás asas sem recuperação de vida, à mesma tem o seu adicional de dano +28, entretanto em uma batalha de pvp, sua asa sem recuperação de vida irá dar mais dano no seu adversário do que às asas com recuperação de vida. Você citou que o preço das asa com recuperação é mais caro que às asa sem recuperação, isso não tem lógica, pois quem faz os preços dos itens são os próprios dono, no mas caso você queira ter uma base de quanto vale um tal item dentro do game, você pode está realizando sua pergunta em nosso web fórum na área de "Cotação de Itens", enfim... Espero que você tenha entendido, qualquer coisa me envia uma mp.
Então,nesses casos fica a seu critério
usar asa com e sem recuperação,pois:
Asa com recuperação tem a função de estar recuperando sua vida em 7% parece pouco
mas esse 7% pode estar ajudando muito em combates pvp,pois sua vida estará se recu-
perando automaticamente em 7%,enquanto a asa sem recuperação tem a função de dar um
dano adicional de 28 % em seus ataques,ou seja seu ataque irá aumentar em 28% em dano
adicional,entre as duas asas com e sem recuperação,pelo menos para mim a com recuperação sai na frente,mas para você,fica a seu critério ,tentei explicar
o máximopossivel para que você entenda :thumbsup:
  • Author
Agora eu intendi c/r + defesa
s/r + ataque
Posso caçar seus movimentos sem precisar enchergar!
A Diferente entre asa Com / recuperação de vida, Sem / Recuperação de vida, Asa com / recuperação de vida, possui 1 add que no qual contêm 1 opcional que recupera 7% de vida do seu character ajuda bastante em campo de batalha, já há Asa sem / recuperação de vida não obtêm esse opcional , ou seja, não possui opcional de vida , já dar uma grande direfença em campo de batalha , pois seu character não terá 7% de defesa, ou seja, 7% de recuperação de vida.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.