July 19, 201312 yr comment_3827582 alguem me manda 12 tuto de como usar em tipografias e signs verticais? Report
July 19, 201312 yr comment_3827589 Olá á todos, E complicado de existir tutoriais neste estilo,pela maneira que Lens Flare ou Optical Flare,podem ser utilizadas tantos para iluminação e efeitos,desta forma depende muito de como pode ser aplicada pelo designer em questão,enfim,estarei deixando videos que explicam como utilizar esse procedimento,caso tenha qualquer dúvida peço que me envie uma Mensagem Privada. Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
July 19, 201312 yr comment_3827616 Astrinho, em 19 July 2013 - 08:22 AM, disse:Olá á todos, E complicado de existir tutoriais neste estilo,pela maneira que Lens Flare ou Optical Flare,podem ser utilizadas tantos para iluminação e efeitos,desta forma depende muito de como pode ser aplicada pelo designer em questão,enfim,estarei deixando videos que explicam como utilizar esse procedimento,caso tenha qualquer dúvida peço que me envie uma Mensagem Privada. - Correto. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
July 19, 201312 yr comment_3827617 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report