September 5, 201015 yr comment_396248 Gente eu tenho 10 JC dentro do meu Bau principal...e quando vou converter diz isso: Nenhuma Jewel of Creation foi encontrada no seu Baú. mas tem as 10 creations la..e eu ja botei em todos os 3 baus q eu tenho..mas n ta indo..o q eu faço? Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
September 5, 201015 yr comment_396250 A causa é que deve ter outros itens dentro do baú(bau1,bau2,bau3 ect),esvazie e deixe somente as Creations . Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 5, 201015 yr comment_396252 Coloque somente as Creations no baú os demais itens retire, e coloque no baú 1 para assim não haver demais problemas. Report
September 5, 201015 yr comment_396253 Coloque as Creations no seu primeiro baú, e tire os outros itens. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
September 5, 201015 yr comment_396255 Deiche somente as creation dentro de seu bau nº 1 Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
September 5, 201015 yr comment_396256 deve ter outros itens dentro do baú(bau1,bau2,bau3 ect),esvazie e deixe somente as Creations . Report
September 5, 201015 yr Author comment_396272 Ja esvaziei todos os baus e deixei o bau 1..e nada..ta dando sempre a msm coisa no site. Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
September 5, 201015 yr comment_396540 Envie Ticket a Administração relatando que você não consegue usar o conversor. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
September 7, 201015 yr comment_401471 QuoteColoque somente as Creations no baú os demais itens retire, e coloque no baú 1 para assim não haver demais problemas. Report
September 7, 201015 yr comment_401569 Tente tira seu itens dos 3 bau e depois tente converter se nao der comunique a Administraçao via ticket q ele irao t da uma resposta .. Atenciosamente:Paulo_XxT Muaway Projetando e Construindo sua Diverçao Report
September 7, 201015 yr comment_401573 a causa é que esta ocorrendo um bug e apenas as creations +0 estão sendo convertidas as outras (+1 +2 +3...) naum serão convertidas Report
September 8, 201015 yr comment_402710 Tem que ser no bau 1 Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
September 17, 201015 yr comment_419237 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Nenhuma Jewel of Creation foi encontrada no seu Baú.
mas tem as 10 creations la..e eu ja botei em todos os 3 baus q eu tenho..mas n ta indo..o q eu faço?
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão
New Kit.. By: Eu