Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a erro visual nas potions.

Ae galera preciso de uma ajuda, meu potion está bugado, o potion de VIDA, que é selecionado apertando o botão
(Q) do teclado, ele não funciona tipo, eu compro os itens na lojinha e não consigo usa-los.
Já tentei de tudo, relogar desinstalar e instalar o MU devolta nada resolveu, e esse problema só está acontecendo em 1 char da minha conta os outros estão funcionando corretamente.

Obs: Quando eu compro o potion de MANA, selecionado pela letra(W) no teclado ele aparece to no .Q quanto no W
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não há como um "potion" bugar, o que poderá ocorrer é você não conseguir usufruir da healing potion em suas batalhas, então relogue e coloque o mouse acima de uma healing potion, então usufrua do comando CTRL+Q ou CTRL+W / CTRL+E e assim colocando os mesmos para serem utilizados, no mais caso não consiga utilizar os potions eu sugiro que você altere sua classe e depois efetue o procedimento novamente, feito isso irá sanar o seu suposto problema.
Se eu entendi bem, os potions não estão selecionados para o uso, sendo assim, basta estar colocando o potion no inventário e após isto, com o cursor do mouse sobre o mesmo pressiona CTRL+Q/W ou E e assim os potions estarão para o uso normalmente como desejado.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Então é seu char que está com danos.Experimente reseta-lo e averigue na resposta adquirida.
-

Imagem

WEST SIDE,,,
WS
- Não há como um "potion" bugar, o que poderá ocorrer é você não conseguir usufruir da healing potion em suas batalhas, então relogue e coloque o mouse acima de uma healing potion, então usufrua do comando CTRL+Q ou CTRL+W / CTRL+E e assim colocando os mesmos para serem Utilizado !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → ExELMacaco
MuAway - Projetando E Construindo Sua Diversão !
Hum , bem estranho amigo aconselho você mandar uma MP Para nosso Administrador averiguar oque está acontecendo com teu Char.
Não a como o ''potion'' está bugar coloque seu potion em seu inventário e use o comando então usufrua do comando CTRL+Q ou CTRL+W / CTRL+E e assim colocando os mesmos para serem Utilizado.

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Pelo oque eu pude entender em sua dúvida, sesu potions healing não estão selecionado para uso, ou seja para adiconarem na área de uso aperta a telc CTRL+Q/W/E com o curso do mause em cima dos potion healing , feitos os procedimentos e não der resultado, efetive um reset em seu character , e efetiver os procedimentos novamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que os potions não estão selecionados para utilizar o mesmo, porém ao você compra o potion tem você deve deixar seu mouse em cima do mesmo e marca o mesmo com as teclas CTRL +Q, +W e +E, para utilizar o mesmo deixar bem numerado, logo após aperte as teclas juntas ou em 1 só aconselho aperta as três para porta melhor.
Provavelmente o seu char está com algum tipo de item bugado no inventário, sendo assim, lhe recomendo você ir até o nosso web site, logar sua account, logo após você irá clicar na aba ao lado esquerdo da sua tela em "Painel de Controle", em seguida você irá selecionar o personagem no qual está "Bugado", em seguida logo abaixo irá abrir várias abas, basta você clicar na aba "Reparar inventário", entretanto irá abrir logo abaixo algumas informações, e basta você clicar "Reparar inventário" logo abaixo e dar "Ok", e verifique se o problema foi sanado ou não. Caso você queira adicionar os comandos para o pot de vida/mana fica na letra "Q", basta você abrir o seu inventário e direcionar o cursor do seu mouse em cima do pot de vida/mana, e apertar CTRL+Q.
Isso é simples de resolver, ou seja, basta você estar comprando o potion que não quer aparecer, e assim abrir seu inventário, e colocar seu mouse em cima desse potion e apertar CTRL+Q/W/E ou na letra que você prefere deixar seus potions, e assim eles ira aparecer normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso você terá que configurar os seus potions novamente, sendo assim, pressione a tecla Ctrl sobre os seus Large Healing Potions, em seguida clique nas seguintes teclas QWE e assim os seus potions poderão ser utilizados novamente, e até mesmo você poderá está usufruindo do seus potions com as teclas QWE, enfim, realize os procedimentos no quais lhe ensinei, que assim você poderá utilizar os seus potions de forma correta.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você já efetivou todas as alterações possíveis e não está conseguindo utilizar o potion, você terá de averiguar mais complexamente o seu caso, porque não há como compra um potion e não utilizar o mesmo, quando se encontrada "bugado" o potion você usará sim, só que ao potar você estará utilizando todos os que estão em utilidade, caso você não esteja conseguindo comprar o potion e não esteja conseguindo ver aonde o mesmo está se localizando no se inventário, você terá de visualizar melhor seu personagem, proceda se você está com "zem" para comprar o mesmo corretamente, se relogar e desinstalar o muaway e instalar novamente e não haver alterações será necessário solicitar um ticket a administração para informar seu caso, veja também se seus outros char's estão de acordo, caso esteja, tem uma opção que não haverá falha, que é de deletar seu personagem e recria-lo novamente, será sanados todos os bug's que estão ocorrendo no mesmo como citado por você.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Você pode ta selecionado mas de uma tecla para poder usa o potion de vida que é [ Q W E ] para poder selecionar essas 3 teclas você vai em cima do mouse no potion de vida aperta CTRL + Q + W + E prontos os 3 são usados para vida acho que isso deve resolver o seu problema.
Imagem
Para que você possa está sanando o seu problema, coloque o cursor do jogo em cima de um potion de vida e logo após, basta você aperta as teclas CTRL+Q que assim seu todos os potion existentes em seu inventario serão usados quando você aperta a tecla "Q", caso você queira utilizar mais teclas, basta você aperta CTRL+W ou CTRL+E assim quando você aperta algumas das 3 teclas seus potion serão utilizados normalmente.
-
Bom, pelo o que eu entedi os potions não estão querendo aparecer, certo, então vamos lá, basta você estar comprando o potion que não quer aparecer, e assim abrir seu inventário, e colocar seu mouse em cima desse potion e apertar CTRL+Q/W/E ou na letra que você prefere deixar seus potions, e assim eles ira aparecer normalmente, caso não queira pegar, sugiro a você que esteja saindo do game e voltando novamente e realizando os procedimentos que eu deixei acima.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Para você estar utilizando os potions adquiridos nos npcs você deverá estar utilizando os comandos : CTRL+Q, CTRL+W ou CTRL+E, lembrando que deste modo você irá estar conseguindo utilizar os seus potions.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Para você está utilizando os potion bastá você está marcando ele,creio que eles não estão marcado para você está marcando eles bastá presionar a seguinte tecla CTRL+Q W E assim que presionar o potion que você compro vai ficar né todas letras nessas Q W E casó você queirar marcar 1 em cada letra bastá está apertando o CTRL +a letra em cima de cada potion.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Como você disse que não está dando para usar nem com a letra W ou Q , tente usar com a letra E , usando da mesma forma que o Q/W.

Como disse também, que é um problema ocorrido somente com um char seu, aconselho enviar um Ticcket para Administrador, pois problemas com Char são resolvidos com ele.

Caso não saiba enviar Ticket, me envia uma MP solicitando, que estarei disponibilizando um tutorial.
É impossível um potion de mana ou de qualquer outro tipo bugar, talvez você tenha selecionado-o em outro slot ao invés do Q, para por-lo no Q você precisa pressionar CTRL+Q com o mouse em cima do mesmo.
Imagem
Imagem
   Peiixe
Postou Hoje, 10:31 AM
Se eu entendi bem, os potions não estão selecionados para o uso, sendo assim, basta estar colocando o potion no inventário e após isto, com o cursor do mouse sobre o mesmo pressiona CTRL+Q/W ou E e assim os potions estarão para o uso normalmente como desejado.
Para que possa estar utilizando o potion nas teclas Q/W/E basta estar apertando juntamente as teclas CRTL+Q/W/E com o cursor de seu mouse em cima do potion, e assim irá selecionar o potion para utilizar os mesmos nas respectivas teclas.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem

Imagem

Ver postWinch_BR, em 19 July 2013 - 10:31 AM, disse:

Não há como um "potion" bugar, o que poderá ocorrer é você não conseguir usufruir da healing potion em suas batalhas, então relogue e coloque o mouse acima de uma healing potion, então usufrua do comando CTRL+Q ou CTRL+W / CTRL+E e assim colocando os mesmos para serem utilizados, no mais caso não consiga utilizar os potions eu sugiro que você altere sua classe e depois efetue o procedimento novamente, feito isso irá sanar o seu suposto problema.

Exato.

Atenciosamente,
Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.