July 19, 201312 yr comment_3828024 Gm's Por Favor Voces Podem Me Ajudar ? Perdi Minha Senha e Não Qual Email colokei... Ela Tinha muitos itens Full ee eu Keru Recuperar Como Posso Fazer ? o Login:jeff1989 Alguns Emails Que Ela Ja Passou: jefferson_fagner_@hotmail.com jandsonwesley@hotmail.com Se Vooces Conseguirem Recuperar Ela Por Favor Manda para o Meu Email:J.Weslley_@outlook.com Obg Agradeço A Toda A Equipe Mu Away ! Report
July 19, 201312 yr comment_3828104 Se você não possui em mãos o e-mail no qual a conta se encontra cadastrada, será impossível de estar recuperando os dados possíveis da conta, até porque o único método para estar recuperando a sua conta, é possuir em mãos o e-mail, sendo assim recomendo você estar enviando um ticket para nosso Administrador estar averiguando o caso, que logo em seguida o mesmo irá lhe ajudar a estar recuperando a sua conta. Report
July 19, 201312 yr comment_3828112 Será impossível recuperá-la poiono da account lembrar email e senha da sua própria,porém se você tiver o email que a conta foi cadastrada e não possuir a senha você pode excluir a mesma por conta de roubos ou coisa do tipo siga abaixo um link que pode te ajudar. Clique aqui - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 19, 201312 yr comment_3828173 Bom amigo, já que você não possui o e-mail que você cadastrou em sua account, não será possivel você está recuperando a mesma, pelo qual motivo que você só tem como recuperar sua account através do e-mail de cadastro, por tanto como você não possui o e-mail para está recuperando sua account, eu lhe aconselho que esteja enviando um ticket para nossa Administração relatando o ocorrido, por tanto esteja enviando um ticket para a mesma, caso não saiba como enviar um ticket, basta apenas proceder com o tutorial a seguir, e veja como está enviando um ticket para nossa Administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 19, 201312 yr comment_3828195 Howrang-ZL, em 19 July 2013 - 11:50 AM, disse:É impossivél recuperar a sua conta sem possuir os dados cadastrais de seu e-mail no qual foi criado a conta, nemhuma solicitação para administração ou para os game master´s será válida, pois este conteúdo é de extrema importância para você conseguir alguma informação de senha da sua conta, por tanto lamento. Exato. Atenciosamente, Zeus_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 19, 201312 yr comment_3828196 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Perdi Minha Senha e Não Qual Email colokei...
Ela Tinha muitos itens Full ee eu Keru Recuperar Como Posso Fazer ?
o Login:jeff1989
Alguns Emails Que Ela Ja Passou: jefferson_fagner_@hotmail.com
jandsonwesley@hotmail.com
Se Vooces Conseguirem Recuperar Ela Por Favor Manda para o Meu Email:J.Weslley_@outlook.com
Obg Agradeço A Toda A Equipe Mu Away !