July 19, 201312 yr comment_3828133 Pessoal como eu aumento o tamanho de uma imagem no photo shop , sem que ela perca a qualidade , pq segurando shift quando fica grande ela fica meio desfocada ; Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
July 19, 201312 yr comment_3828139 Caro aperte CTRL+T que você irá redimensiona-lá e não perderá sua qualidade, abaixo um tutorial para lhe ajudar. http://www.youtube.com/watch?v=iCdGWyYdzdg att... Meus Recursos Pack C4D / Pack Colages / Pack Fontes / Pack Nebulas / Optical Flares / Render's MC's / Renders Variadas / Pack Texturas Madeira / Pack Displace / Pack Orbs Report
July 19, 201312 yr comment_3828145 Então, eu sempre uso o Corel Draw para fazer isso nas renders quando elas são pequenas, pois ele não perde a qualidade quando se redimensiona. [ Download ] Corel Draw x3 http://www.baixedetudo.net/corel-draw-13 DESATIVADO. Report
July 19, 201312 yr comment_3828146 Para que você possa aumenta o tamanho de uma imagem sem perde-la a qualidade, basta você estar na aba do photoshop clickar em Arquivo>Inserir, assim você pode aumenta-la sem perde a qualidade. Feito por: Nandux Atenciosamente,Rocse_ MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão. Report
July 19, 201312 yr comment_3828186 Olá, Então, você terá que abrir ela normalmente em um documento vazio e não irá rasterizar ela, mantendo ela como Forma de objeto inteligente você irá pressionar o CTRL+T e irá redimensionar aos poucos, não para que fique grande e sim para que dê para você trabalhar, após redimensionar você irá dar um tratamento simples de render. Duplique a render 3 vezes, vá a render que está sobre todas as duplicadas e siga em Filtro, desfoque, desfoque gaussiano e adicione 2,0 e dê ok. Após isso coloque em Luz Indireta e siga para a camada de baixo que é a segunda render duplicada, vá em filtro, tornar nítido, tornar nítido. Após isso você irá abaixar um pouco a opacidade da render com nitidez e irá ver a melhora que deu sobre a sua render " sem qualidade ". Caso tenha dúvidas entre em contato comigo que lhe disponibilizarei um tutorial que possa lhe ajudar. GALERIAS Presentes | Exposição Report
July 19, 201312 yr comment_3828190 Para redimensionar uma Imagem você Aperta CTRL+T. E Aperta Shift + Alt e aumente ou diminua. Se a imagem pode muito Pequena, você irá perder qualidade quando for aumenta-lá. Report
July 19, 201312 yr comment_3828191 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Faço Kits , interessado mande MP :)