July 19, 201312 yr comment_3828271 Boa tarde Apertei "f" Fui falar com um amigo meu ai quando cliquei para falar com ele apareceu "Servidor de chat indisponivel" Porque? Atenciosamente ~~> Xefin MuAwaY Projetando e construindo sua Diversão! Obrigado tenha um bom dia! Report
July 19, 201312 yr comment_3828280 Por que no momento o chat está desativado, apenas dá para você enviar o e-mail para o membro utilizando o recurso do (F). Ativo nessa Conta:Clique aqui! Report
July 19, 201312 yr comment_3828285 Aqui está podendo envia email para o player tranquilo acabei de testar,porém o chat está desativado. Atenciosamente, H34D_HUNT3 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] Dicas De Segurança Do Jogo Report
July 19, 201312 yr comment_3828287 No momento o chat está indisponivel , as veses ele para de funcionar. Aguarde até que fique 100 % bom para usar. Report
July 19, 201312 yr comment_3828290 Creio que seu amigo tenha desativado o chat ou o mesmo estava offline no game porem fui informado que esta ocorrendo alguns problemas com o " chat " dentro do servidor, creio que o membro da equipe que visualizar este tópico estará repassando esse " problema " para o Administrador é o mais breve possível o mesmo estará arrumando o problema. Report
July 19, 201312 yr comment_3828291 - Verifique se o nick do seu amigo está digitado corretamente, com caracteres ( - _ ) ou letras maiúscuilas pois o Chat está funcionando em perfeio estado . - Report
July 19, 201312 yr comment_3828292 Atualmente o chat encontra-se Offline , ou seja só está disponível a solicitação de amizade , creio que Administração já está ciente do ocorrido , no mais vamos aguardar. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 19, 201312 yr comment_3828293 Nosso Chat dentro do servidor está Passando por algumas Instabilidades , recomendo que voç~e aguarde o problema se normalizar , pois nossa administração está por dentro do assunto e está trabalhando para corrigir o erro. Report
July 19, 201312 yr comment_3828294 - O chat em meu game esta funcionando normalmente, sugiro a você que esteja saindo do game e logando novamente caso não funcione, desinstale o muaway por completo de sua maquina e então basta você estar baixando o cliente atualizado em nossa web-site, em seguida teste e poste resultados para nós sabermos si estar funcionando normalmente em sua maquina. Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
July 19, 201312 yr comment_3828296 O chat encontra-se disponível, recomendo que você relogue para que possa utiliza-lo, lembrando que o chat ultimamente encontra-se com problema no qual já foram repassados para nossa Administração. Edited July 19, 201312 yr by _Fox Report
July 19, 201312 yr comment_3828297 O chat está com pequenos problemas no servidor, porém a nossa administração já está ciente deste problema e logo será sanado o mesmo. No caso, envie um ticket para que este caso possa ser reparado mais rápido o possível. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
July 19, 201312 yr comment_3828298 Então meu caro, pelo simples fato que atualmente o chat para você está batendo papo direto com o seu amigo pelo game, está desativado, porém você pode está enviando uma mensagem para o seu amigo, basta você apertar "F", logo após você irá selecionar o seu amigo no qual você irá mandar à mensagem, basta você clicar na aba "Escrever" e com isso irá abrir uma janelinha, basta você escrever sua mensagem e enviar para o seu amigo. Report
July 19, 201312 yr comment_3828301 - Creio que seu amigo tenha desativado o chat ou o mesmo estava offline no game porem fui informado que esta ocorrendo alguns problemas com o " chat " dentro do servidor, creio que o membro da equipe que visualizar este tópico estará repassando esse " problema " para o Administrador é o mais breve possível o mesmo estará arrumando o problema. Atenciosamente → ExELMacaco MuAway - Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
July 19, 201312 yr comment_3828304 Os motivos que levaram a aparecer esta mensagem é que o chat para dialogar com seus amigos dentro do game, através do atalho "f" está indisponível, como diz a mensagem, não sabemos quando estará novamente disponível, você pode estar enviando uma mensagem ao seu amigo através do sistema como se fosse um e-mail. Atenciosamente, Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 19, 201312 yr comment_3828305 Esse problema só está hávendo em sua máquina,em minha máquina o chat está normalmente acabei de ir novamente ate o mu é testa o chat está dinspónivil creio que é só em sua máquina ser for em mais máquina nosso administrador vai ficar ciênte porque alguns membro da equipe vai está repassando o erro para ele,para você está mandando a mensagem bastá clicar em cima do nick de seu amigo ir ate Escreve escreve o que deseja e depois enviar que vai está chegando ate o membro desejado da mensagem. Atenciosamente; Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 19, 201312 yr comment_3828307 Bom amigo, o chat realmente esta indisponível no momento, único que esta disponível e a solicitação de amizade, então aguarde ate que o chat seja consertado pelo nosso administrador. Report
July 19, 201312 yr comment_3828308 Bom amigo, tudo já se diz na menssagem "Servidor de chat indisponivel", isso significa que o servidor do chat está indisponivel, por tanto isso impede de você está enviando uma menssagem pra alguem, pelo qual motivo que o mesmo se encontra indisponivel, por tanto eu lhe aconselho que aguarde, pois brevemente esse problema irá ser corrigido e você poderá está enviando mensagens para qual quer pessoa. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 19, 201312 yr comment_3828309 O chat se encontra indisponível no momento, sendo assim recomendo você aguardar que em breve o problema irá ser solucionado. Report
July 19, 201312 yr comment_3828310 Verifique se o nick de seu amigo esta corretamente conténdo todas os caracters do nick, pois aqui o chat esta funcionando normalmente sem nenhum tipo de problema. Atenciosamente, Tobz MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 19, 201312 yr comment_3828311 No momento o chat de nosso servidor, encontra-se indisponível, no mais, basta você aguardar, pois a nossa administração já está ciente do ocorrido e já esta trabalhando para sanar o problema, sendo assim, tenha paciência. Report
July 19, 201312 yr comment_3828312 Porque nosso chat esta disponivel no momento , o unico procedimento para você esta realizando é mandar email normalmente. Report
July 19, 201312 yr comment_3828313 O chat por enquanto está indisponível! Atenciosamente - Ruhsky MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão. Report
July 19, 201312 yr comment_3828315 O chat do servidor está temporariamente desativado porém o motivo não foi divulgado no entanto você pode está enviando uma mensagem para seu amigo normalmente. Atenciosamente → Query MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
July 19, 201312 yr comment_3828316 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Apertei "f" Fui falar com um amigo meu
ai quando cliquei para falar com ele apareceu
"Servidor de chat indisponivel" Porque?
MuAwaY Projetando e construindo sua Diversão!
Obrigado tenha um bom dia!