Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Duvida] Servidor de chat indisponivel

Boa tarde

Apertei "f" Fui falar com um amigo meu
ai quando cliquei para falar com ele apareceu
"Servidor de chat indisponivel" Porque?
Atenciosamente ~~> Xefin
MuAwaY Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem

Obrigado tenha um bom dia!

Featured Replies

Por que no momento o chat está desativado, apenas dá para você enviar o e-mail para o membro utilizando o recurso do (F).
Ativo nessa Conta:Clique aqui!
No momento o chat está indisponivel , as veses ele para de funcionar.
Aguarde até que fique 100 % bom para usar.
Creio que seu amigo tenha desativado o chat ou o mesmo estava offline no game porem fui informado que esta ocorrendo alguns problemas com o " chat " dentro do servidor, creio que o membro da equipe que visualizar este tópico estará repassando esse " problema " para o Administrador é o mais breve possível o mesmo estará arrumando o problema.
-
Verifique se o nick do seu amigo está digitado corretamente, com caracteres ( - _ ) ou letras maiúscuilas pois o Chat está funcionando em perfeio estado .
-
Atualmente o chat encontra-se Offline , ou seja só está disponível a solicitação de amizade , creio que Administração já está ciente do ocorrido , no mais vamos aguardar.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nosso Chat dentro do servidor está Passando por algumas Instabilidades , recomendo que voç~e aguarde o problema se normalizar , pois nossa administração está por dentro do assunto e está trabalhando para corrigir o erro.
Imagem
Imagem
Imagem
-
O chat em meu game esta funcionando normalmente, sugiro a você que esteja saindo do game e logando novamente caso não funcione, desinstale o muaway por completo de sua maquina e então basta você estar baixando o cliente atualizado em nossa web-site, em seguida teste e poste resultados para nós sabermos si estar funcionando normalmente em sua maquina.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
O chat encontra-se disponível, recomendo que você relogue para que possa utiliza-lo, lembrando que o chat ultimamente encontra-se com problema no qual já foram repassados para nossa Administração.

Edited by _Fox

O chat está com pequenos problemas no servidor, porém a nossa administração já está ciente deste problema e logo será sanado o mesmo. No caso, envie um ticket para que este caso possa ser reparado mais rápido o possível.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Então meu caro, pelo simples fato que atualmente o chat para você está batendo papo direto com o seu amigo pelo game, está desativado, porém você pode está enviando uma mensagem para o seu amigo, basta você apertar "F", logo após você irá selecionar o seu amigo no qual você irá mandar à mensagem, basta você clicar na aba "Escrever" e com isso irá abrir uma janelinha, basta você escrever sua mensagem e enviar para o seu amigo.
- Creio que seu amigo tenha desativado o chat ou o mesmo estava offline no game porem fui informado que esta ocorrendo alguns problemas com o " chat " dentro do servidor, creio que o membro da equipe que visualizar este tópico estará repassando esse " problema " para o Administrador é o mais breve possível o mesmo estará arrumando o problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → ExELMacaco
MuAway - Projetando E Construindo Sua Diversão !
Os motivos que levaram a aparecer esta mensagem é que o chat para dialogar com seus amigos dentro do game, através do atalho "f" está indisponível, como diz a mensagem, não sabemos quando estará novamente disponível, você pode estar enviando uma mensagem ao seu amigo através do sistema como se fosse um e-mail.

Atenciosamente,
Dreamy_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Esse problema só está hávendo em sua máquina,em minha máquina o chat está normalmente acabei de ir novamente ate o mu é testa o chat está dinspónivil creio que é só em sua máquina ser for em mais máquina nosso administrador vai ficar ciênte porque alguns membro da equipe vai está repassando o erro para ele,para você está mandando a mensagem bastá clicar em cima do nick de seu amigo ir ate Escreve escreve o que deseja e depois enviar que vai está chegando ate o membro desejado da mensagem.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Bom amigo, o chat realmente esta indisponível no momento, único que esta disponível e a solicitação de amizade, então aguarde ate que o chat seja consertado pelo nosso administrador.
Bom amigo, tudo já se diz na menssagem "Servidor de chat indisponivel", isso significa que o servidor do chat está indisponivel, por tanto isso impede de você está enviando uma menssagem pra alguem, pelo qual motivo que o mesmo se encontra indisponivel, por tanto eu lhe aconselho que aguarde, pois brevemente esse problema irá ser corrigido e você poderá está enviando mensagens para qual quer pessoa.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
O chat se encontra indisponível no momento, sendo assim recomendo você aguardar que em breve o problema irá ser solucionado.
Imagem
Imagem
Verifique se o nick de seu amigo esta corretamente conténdo todas os caracters do nick, pois aqui o chat esta funcionando normalmente sem nenhum tipo de problema.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
No momento o chat de nosso servidor, encontra-se indisponível, no mais, basta você aguardar, pois a nossa administração já está ciente do ocorrido e já esta trabalhando para sanar o problema, sendo assim, tenha paciência.
Imagem
Imagem
Imagem
Porque nosso chat esta disponivel no momento , o unico procedimento para você esta realizando é mandar email normalmente.
Imagem
Imagem
O chat por enquanto está indisponível!

Imagem

Atenciosamente - Ruhsky
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.
O chat do servidor está temporariamente desativado porém o motivo não foi divulgado no entanto você pode está enviando uma mensagem para seu amigo normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Query
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.