Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Comprei um item com o adicional errado, oque fazer?

Ao comprar uma asa, botei sem função(para vir com recuperação, pois li em outros tópicos que era assim) veio sem recuperação. sei que aqui não é o local correto para isso, porém não achei o local citado após a compra, também não vendi a asa ao Npc pois não sei se tenho direito de pegar uma nova, e correta.

Featured Replies

Depende da asa que você for comprar, cada asa é um procedimento diferente a ser feito para que o adicional de recuperação esteja presente no item comprado, na asa level 2 é preciso desmarcar a função, já na asa level 3 a opção deve estar marcada, e na asa level 4 desmarcada.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
-

Se ele veio errada e você quer os Gw's de volta vende o tal iten no bar de lorencia dentro de 20minutos logo após envie um ticket com o serial do iten.
Yuuki s2

Imagem
Imagem


Atenciosamente - ConeCrew
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Basta você utilizar a opção Recuperar Golds , que recupera os goldways gastos, e assim você podendo comprar o item corretamente, lembrando que existe um tempo determinado que é o de 20 Minutos, se este tempo estiver passado depois de sua compra, você não terá mais como recuperar seus golds !
Para mais informações acesse este tutorial :
http://forum.muaway....ds-ou-goldways/
Imagem
Imagem
Imagem
Você deve está vendendo a mesma no npc, após tem que ir em históricos de compras no web site, pegar o serial do item e informar por ticket para assim está creditando novamente e efetuando a recuperação dos golds aways gastos.
Caso não veia , Tente recuperar a asa ,logue no painel do Site , vá em Minhas compras > Recuperar Gold's Away , E venda ela no NPC ... Após fazer isso Clicar em Recuperar ... Os Gold's Away's Voutar para tua conta , Só aguardar!
Nem todas as wing's você deverá efetuar a compra de uma forma, pois a Wing of Dragon (asa level II) você deverá desmarcar a opção "sem função", a wing of blade (asa level III) você deverá marcar a opção "sem função", dessa forma você deve ter efetuado a compra da forma errada, então como o erro foi seu não há o que fazer, porém entre em contato com a equipe via ticket e receba uma resposta concreta sobre o caso.
Imagem
Imagem
Você deverá vender a mesma no npc, e estar indo em nosso web fórum na seção suporte clicando na mesma gere um novo ticket de ajuda apos ter realizado essa ação, vá e explique o caso ocorrido pedindo seu reembolso apos isso aguarde nosso Administrador ira analisar e vê o ocorrido e no caso estará analisando e caso verdade será reembolsado.
-
Amigo,logue sua accout em nosso web site( http://www.muaway.net/site.php ) vá até "minhas Compras",tire print da pagina "Historico de Compras",para que nos visualizar se a compra foi feita,nisso um de nossos colaboradores irão visualizar a prova,e passar para nosso adminitrador,também aconselho a você enviar um tickt para adminitradção.
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
Você deve pedir o serial do item via ticket para Administração é depois enviar outro ticket alegando que comprou a mesma asa errada é pedindo os GoldWays.
Basta vender a tal asa no NPC e enviar um ticket para nossa administração com o serial do item para que ela possa lhe devolver os seus golds aways.
Você fez o correto, no mais após passar em torno de 15 ou 20 minutos após ter vendido a asa no NPC, você deve pegar o serial da mesma e enviar através de um ticket para a administração solicitando um reembolso, caso não saiba enviar um ticket, proceda com o tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Não são todas as asas que marcando a opção Sem Função virá com recuperação de vida, sendo assim você pode enviar um ticket solicitando um reembolso por ter efetuado de forma errada a compra e lá o administrador irá lhe orientar.
Tutorial - Enviando ticket á administração
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.