July 19, 201312 yr comment_3828787 Boa tarde! Bom a uns 2 anos atraz eu mechia perfeitamente no photoshop CS5 Ai parei de mecher e deu o branco. :/ Agora resolvi voltar a fazer kit .... Me esqueci da coisa mais basica que tem. Como que salvo uma imagem em transparente mesmo? e como deixo o fundo de uma imagen ransparente? Tenha uma boa tarde ! Net baixa. Atenciosamente ~~> Xefin MuAwaY Projetando e construindo sua Diversão! Obrigado tenha um bom dia! Report
July 19, 201312 yr comment_3828807 Então na hora da criação do arquivo Ctrl+N ou Arquivo → Novo escolha no conteúdo do plano de fundo Transparente, como mostra a print abaixo : Depois disso quando for salvar coloque no formato PNG para salvar vá em Arquivo → Salvar Como ou simplesmente utilize o comando Shift+Ctrl+N. #Edit : A pergunta foi editada. Edited July 19, 201312 yr by HeRo-BK DESATIVADO. Report
July 19, 201312 yr comment_3828809 - Como Solicitado Achei Esse Seguinte Tutorial http://www.youtube.com/watch?v=HadQ7c8aZXw Report
July 19, 201312 yr comment_3828810 Cara é simples basta você fazerda seguinte maneira: 1 - Clique em arquivo e NOVO 2 - Vai abrir uma janela para especificar resolução,largura,altura,modo de cores e CONTEÚDO DE PLANO DE FUNDO. 3 - Vá em Conteúdo de plano de fundo,ele deve provavelmente em branco,clique nele e escolha TRANSPÁRENTE. Abaixo um tutorial bem simples : Report
July 19, 201312 yr comment_3828838 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom a uns 2 anos atraz eu mechia perfeitamente no photoshop CS5
Ai parei de mecher e deu o branco. :/
Agora resolvi voltar a fazer kit ....
Me esqueci da coisa mais basica que tem.
Como que salvo uma imagem em transparente mesmo?
e como deixo o fundo de uma imagen ransparente?
Tenha uma boa tarde !
Net baixa.
MuAwaY Projetando e construindo sua Diversão!
Obrigado tenha um bom dia!