July 19, 201312 yr comment_3829071 Oh iJunior não quero briga quero apenas a sua versão okz, queria saber porque você me deu move no meio da luta contra o zBom ? Maratonas de Player's Nao comenti nada de infração Conta atual: https://forum.muaway.net/index.php?/user/195858-noisy-cl/ Report
July 19, 201312 yr comment_3829072 Se foi movido é porque cometeu qualquer tipo de infração cujo não é autorizado no evento mata-mata,alguns dos seu membros da guild saiu no pvp que é contra as regras do evento realizado por nosso membro da staff. Atenciosamente, H34D_HUNT3 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! [Tutorial] Dicas De Segurança Do Jogo Report
July 19, 201312 yr comment_3829074 Se ele te moveu algo você fez né amigo , mas mesmo assim vamo espera o mesmo se pronunciar , porque como você diz ai que não cometeu nenhuma infração porque ai fica difícil porque nossos moderadores e game masters não movem ninguém atoa , é sim quando ocorre alguma infração como GUILD NO PVP , é de respeito , ou pode também ter chamado você para a luta é com a demora que você não chegou a tempo foi movido por esta ausente . Atenciosamente : iMAFIA MuAwaY : Evoluindo cada vez mais [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
July 19, 201312 yr comment_3829076 Por que ele estava Fazendo Miojo e sua Luta estava tirando atenção dele e ia Acabar queimando o Macarrãozim ! Report
July 19, 201312 yr Author comment_3829077 Seus Burro nao cometi nada ele falo atenção jaa e ficamos 20 segundos de x1 ai ele me moveu; Conta atual: https://forum.muaway.net/index.php?/user/195858-noisy-cl/ Report
July 19, 201312 yr comment_3829079 Se você foi movido do evento de fato você pode ter desrespeitado o membro iJunior_MD ou até mesmo ter cometido infrações na luta. Atenciosamente → Query MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
July 19, 201312 yr comment_3829080 Você fez algo de errado, caso contrário não seria movido. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 19, 201312 yr comment_3829081 - Amigo,moderador nem um move player sem motivo,creio que você tava fora das regras,e o mesmo efetuo o move. Ateciosamente Faiska_xP Faiska_xP Forum MuAwaY-2013 MuAway Projetando e Construindo sua Diversão Faiska_xP Report
July 19, 201312 yr comment_3829085 Você não foi movido no meio da luta, você foi movido quando perdeu a mesma, no mais, creio que a sua conexão com a internet estava ruim e assim você não conseguiu notar que tinha morrido, enfim, você não foi movido durante a luta & sim quando perdeu a mesma. Report
July 19, 201312 yr comment_3829094 Só pode ter ocorrido um bug visual na sua tela, pois aqui no centro no momento da luta, ambos foram puxados ao centro, se posicionaram e lutaram normalmente, e você foi movido pois perdeu pro o tal adversário e assim como de fato foi movido. Ou seja, oque ocorreu é que você foi lutar perdeu e foi movido, porém como esta dizendo que foi movido do nada pode ter ocasionado um bug visual na sua tela, abraços. Atenciosamente, iJunior_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 19, 201312 yr comment_3829095 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Maratonas de Player's
Nao comenti nada de infração