Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[AJUDA] Combinação de teclas trava pc

Galera é o seguinte, quando jogo em modo janela ou não, a combinação de teclas QWE+CTRL junto com o botão direito do MOUSE faz com que o mouse trava totalmente não respondendo aos meus comandos junto ao teclado, enfim trava geral, não é lag , antes tava super bom, agora que está dando este erro, eu tentei finalizar o Processo explorer.exe pelo gerenciador de tarefas pensei ser por isso que estivesse dando o travamento, más mesmo assim ainda continua o travamento, ah é outra coisa quando o travamento acontece fica vindo um barulho do pc igual o que a memoria faz quando se liga ele, um ( bit ), eu uso Windows xP SP2 32Bits se alguém souber me ajudar, ficarei muito grato. Obrigado
Imagem

Featured Replies

O sistema operacional windowns xp é um dos melhores para realizar o processo do muaway, creio que seja algum problema ainda não evidenciado, quando estiver na opção minimizer do jogo aperte a tecla "ESC" e vá em configurações e coloque o nivél gráfico no "5" e veja se o travamento é amenizado, caso o problema persista re-instale o jogo pelo o patch atualizado do site.
-
Amigo,o erro acontece comigo,quando aperto varias teclas juntas,não adianta você aceita nem um tutorial desses que te mandarem,quando o mesmo acontece comigo,eu largo as teclas nisso ele para de fazer o barulho e para de travar,a maioria das veses sempre ocorre quando estou em algum x1,apenas pare de aperta as teclas que o mesmo irá voltar ao normal,meus windows é o mesmo que o seu !
Imagem
Ateciosamente Faiska_xP
Faiska_xP Forum MuAwaY-2013
MuAway Projetando e Construindo sua Diversão
Faiska_xP
Isso acontece quando uma tecla do seu teclado fica pressionada por muito tempo, não sei explicar o porquê deste acontecimento pois não possuo conhecimento suficiente para fazer uma explicação descente, mas com certeza o barulho provém da falta de memória no sistema. Sugiro que não abuse de uma determinada tecla como modo de evitar o travamento, realize teste e sucessivamente poste resultados.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Segue abaixo um Tutorial que irá lhe ajudar:

Removendo o MuAway completamente:

http://forum.muaway....seu-computador/

Instalando o MuAway corretamente:

http://forum.muaway....y-corretamente/

Tutorial Brilho áurea:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347942-tutorial-brilho-aurea/

Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Prezado, baixe o patch do muaway em sua maquina e instale o mesmo, sendo feito isso seu game não ocorrera mais problemas é você ira conseguir jogar o game sem mais " travadas ".
Normalmente este tipo de erro ocorre quando jogamos em modo janela, devido ao fato de que, porventura, as vezes clicamos fora da tela do game e pressionamos as teclas em questão - fora do jogo. Embora, não é de levar em consideração esse mérito, pois foi descartado. Tente reinstalar seu jogo, utilizando um novo patch do site. Completo, ou incompleto, enfim, não faz diferença. Boa sorte.

poste resultados.

[]'s
Imagem
Imagem

live your dreams
Sugiro que você tente executar as seguintes etapas:
→ Tire o jogo do modo janela e ponha em tela cheia.
→ Tente executar o jogo como administrador.
→ Diminua o efeito de brilho no jogo ("ESC", "Configurações", "Limite de efeitos", "5").
→ Caso não funcione, reinstale o jogo através de um dos nossos clientes atualizados no site.
Para você está evitando esses travamento bastá prosseguir o seguinte tutorial que irei disponibilizar abaixo,creio que depois que você prosseguir esse tutorial esses travamento será sanador irei explicar um tipo também,(Assim que você entra no mu aperta a teclas(CTRL+ALT+DEL)vai está abrindo o gerenciador de tarefas procure o (muaway.exe )e clica com mouse direito vai ate → Definir Propriedade e ponhe em normal.
Tutorial
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/396893-tutorial-resolvendo-definicao-de-prioridade/page__p__3581778&#entry3581778

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Tente estar fazendo isso !

Abra o Game, aperte CTRL+ALT+DEL vai abrir o gerenciador de tarefas, após isso
procure a aba processos, procure o aplicativo muaway.exe clique com o botão direito do mouse vá até a opção definir prioridade e coloque definição como normal,isso poderá estar resolvendo esse problema, lembrando que terás que fazer esse processo todas as vezes que sai do jogo!
Uma das razões para o computador estar travado pode ser o excesso de programas abertos. Se o computador travou antes de dar tempo de você salvar todos os seus trabalhos, você terá grandes chances de perder tudo. Tente fechar primeiro a janela dos programas que tentam recuperar o trabalho quando você abre o programa novamente, como o Word. Para fechar o programa, aperte ao mesmo tempo as teclas CTRL mais ALT mais DEL, selecione o programa que deseja fechar e clique em "Finalizar Tarefa". Vá fechando um programa por vez e dando um tempo para o computador processar o resto das informações e voltar ao normal. Se mesmo com todos os programas fechados, o computador continuar congelado, o jeito vai ser mesmo reiniciar o PC. Lembre-se, no entanto, que quando a máquina estiver funcionando novamente você deverá abrir os programas a partir do Iniciar/Programas/Nomedoprograma, e não pelo Explorer/Nomedo arquivo. Do primeiro modo, a possibilidade é maior do programa "lembrar" as informações que não deu tempo de você salvar, pois geralmente ele faz uma cópia temporária, que pode ser recuperada.
Quando isso acontece, geralmente indica que as informações armazenadas no HD podem estar mal armazenadas. A solução melhor é desfragmentar o disco rígido do seu computador para verificar o problema. Vá em Iniciar/Programas/Acessórios/Ferramentas de Sistema/Desfragmentador de Disco. Enquanto o computador está desfragmentando o disco, você pode até estar fazendo outros trabalhos no micro mas se o HD está com suspeita de problemas, é melhor dar um tempo enquanto seu computador faz a desfragmentação de disco, Caso o seu computador não responda quando você tente salvar algo em um disquete, alguns problemas podem estar acontecendo. O disquete pode não estar formatado, a solução seria formatá-lo. O disquete pode estar protegido contra gravação. Para retirá-la, deslize a lingueta na parte traseira de modo a cobrir o orifício. A alternativa é mudar de disquete, o que também seria uma solução se o disquete estiver danificado. Se depois de tudo isso, se o seu computador ainda se recusa a se comunicar com a unidade de disquete, é provável que ela esteja danificada. Procure trocar o drive de disquete.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O sistema operacional windowns xp é um dos melhores para realizar o processo do muaway, creio que seja algum problema ainda não evidenciado, quando estiver na opção minimizer do jogo aperte a tecla "ESC" e vá em configurações e coloque o nivél gráfico no "5" e veja se o travamento é amenizado, caso o problema persista re-instale o jogo pelo o patch atualizado do site.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Patata_

MuAwaY
Projetando e Construindo a sua Diversão !

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.